quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Aglutinador

Na verdade, a candidatura de Dr. Dorian aglutinaria praticamente todas as forças da situação, inclusive pretensos candidatos a prefeito, abrindo assim um espaço como companheiro de chapa do engenheiro para o Partido dos Trabalhadores, nos quais José Wilson e Edgar Lopes se apresentam como fortes candidatos, isto ninguém deve olvidar.

RetornoIII

Existem comentários de que se Dorian for candidato, os vereadores Nonato Garcia e Josiel Gondim voltariam ao aprisco governista.

Detalhes?III

Uma coisa é certa: O grupo governista esperou muito por Dr. Dorian, de modo que esse caso não aceite a candidatura, tem o dever de trabalhar um candidato que atinja os anseios dos bacuraus em Upanema, ainda mais na qualidade de Presidente do diretório municipal do PMDB.

Detalhes?II

O certo é que se Dorian não aceitar a candidatura, é vital que o grupo governista comece a pensar em uma outra candidatura em que não haja mais dispersão.

Detalhes?

Na conversa que teve com a cúpula do sistema governista municipal, Dr. Dorian Freire pediu até o final de semana para acertar alguns detalhes. Ele não informou se esses detalhes eram de pequena monta ou se eram barreiras que impediamm sua candidatura. Sabe-se que o Presidente do Democratas(DEM) Manoel Januário participou também da reunião.