quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Greve

E a greve dos correios felizmente acabará nesta sexta- feira no Rio Grande do Norte, em virtude de acordo formulado entre as partes no Tribunal Superior do Trabalho, passando os serviços postais à normalidade.

Seleção Brasileira

A seleção brasileira de futebol feminino venceu nesta manhã a seleção da Dinamarca por um tento a zero, gol de da atacente Pretinha. Com esse resultado, a seleção canarinha passou para s quartas de final e vai enfrentar a seleção da Austrália.

BR 110 II

De uma coisa podem confiar. Essa briga é boa porque agora cada um vai tencionar ter o DNA sobre a obra, o que a torna irreversível. Aguardemos os desdobramentos.

BR 110

Segundo o blog de Carlos Santos, o clima andou pesado na reunião que teve o prefeito Jorge Luiz e os vereadores com a bancada federal acerca do asfaltamento da BR 110. Segundo ele, houve uma discussão entre os deputados JOão Maia e Sandra Rosado, porque o primeiro teria tomado satisfações acerca de matéria publicada no jornal de deputada sobre os desvios dos recursos daquela BR. Saiu faisca.

Renan II

Sinceramente acho que o senador Renan Calheiros deveria renunciar à presidência do senado, seria melhor para o Brasil e principalmente para sua família, pois a artilharia contra o mesmo já atinge por completo o seio familiar.

CPMF

O Partido dos Democratas(DEM) através do deputado Paulo Bonhausen encaminhou uma representação ao conselho de ética do partido contra três deputados do partido por terem votado a favor da prorrogação da CPMF, muito embora a agremiação partidária tenha fechado questão contra o tributo que se diz provisório. Os deputados enquadrados são Edmar Moreira, Bispo Rodovalho e Lael Varella. Aliás, o deputado Ronaldo Caiado, também do DEM, ironizou a aprovação em primeiro turno do tributo adjetivando a votação como " topa tudo por dinheiro", ou seja, o governo para aprovar o tributo teve que vender sua alma.

Renam

A Mesa Diretora do Senado acaba de aprovar agora por sete votos a zero uma nova representação movida contra o Senador Ranan Calheiros. Desta feita, o mesmo está sendo acusado de liderar um esquema de arrecadação de propina em minstérios do PMDB. A acusação em si é grave, restamos esperar se a oposição efetivamente tem elementos fortes que incriminem o senador.