terça-feira, 23 de agosto de 2011

CPI II

A atitude de Portela talvez seja uma represália ao governo Dilma por ter feito uma faxina no Ministério dos Transportes, cujo partido do deputado é quem comandava.

CPI

O Deputado Federal, líder do PR na Câmara, Lincoln Portela, assinou o pedido de CPI da corrupção.

Cargos II

Será que as alegadas divergências entre os dois pelos cargos fizeram com que a presidente ficasse à vontade e não nomeasse nenhum dos dois?

Cargos

Se falava muito no início do governo de Dilma que os ex-governadores Iberê Ferreira e Wilma de Faria seriam contemplados com cargos no governo federal.

Perguntar não ofende IV

A sociedade de Upanema não poderá aceitar passivamente essa questão e exigir de nossos representantes quais os reais e verdadeiros motivos do não início da construção de nossa BR.

Perguntar não ofende III

Ora, toda vida que se tem um escândalo a BR 110 é uma das primeiras a ser penalizada, nada obstante sabermos que ela é um pingo d'água no oceano, diante de tantas obras vultosas?

Perguntar não ofende II

Uma pergunta que não quer calar: porque sempre os malfeitos de nossos administradores são pagos pela população ?

Debate IV

Não pensem que as próximas eleições se limitarão a retóricas ou a brigas de verdes e vermelhos e/ou bicudos e bacuraus. O problema é mais embaixo.

Debate III

A juventude upanemense é inteligente e irrequieta e vai colocar sobre o tapete da sucessão municipal os verdadeiros gargalos de nossa sociedade e que necessitarão de respostas à altura daqueles que se propõem a gerir os nossos destinos a partir de 2013.

Debate II

Upanema hoje tem uma juventude bastante antenada e certamente irá cobrar dos candidatos propostas exequíveis eque tenha a ver com o progresso do município.

Debate

Correto o professor Josiel Gondim que vê a necessidade dos candidatos em Upanema se aprimorarem com vistas à eleição municipal de Upanema.

Perguntar não ofende

O que danado fazia o deputado Ricardo Motta na convenção do PSB em Natal?

DEmissão II

Muito embora amarga,a demissão sumária foi justa, na medida em que se deve preservar a autoridade da presidente em seus diversos órgãos, ainda mais quando se trata de uma pessoas que era investida em um cargo de confiança.

Demissão

Um funcionário comissionado do Ministério das Comunicações foi demitido por portar no site daquele órgão um link do site sensacionalista que fazia uma piada com a Presidente Dilma Rousseff.