segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parabéns!

Gostaria de fazer o registro hoje do aniversário do Doutor Luiz Gonzaga de França Lopes. Luiz é um dos orgulhos de Upanema e certamente fará de sua longevidade um instrumento do bem posto à disposição de Upanema. Felicidades meu contemporâneo!

Prefeitos III

Enquanto isso, o PMDB de Upanema vai na contramão do avanço do partido ao perder significativas lideranças. Sintomático!

Prefeitos II

Os prefeitos de Lajes, Tibau do Sul e Passa e Fica se filiaram ao PMDB, além de Nilton Figueiredo, ex- prefeito de Pau dos Ferros e Arlindo Dantas ex-prefeito de São José de Mipibu e deputado estadual.

Prefeitos

O PMDB alcançou a marca de 45 prefeitos filiados no Rio Grande do Norte. O deputado Henrique Alves faz um trabalho de formiguinha e se movimenta como quem deseja o senado em 2014.

Dia "D"

Amanhã deverá ser o dia "D" para que seja decidido se o PSD efetivamente irá participar das eleições de 2012.

Imposto II

Interessante é que o DEM e PSDB quando governo defendiam a criação do imposto, ao cabo que o PT esconjurava-o. Agora, as peças se inverteram. Pobre de nós brasileiros!

Imposto

A maioria do senado afirma que não endossará qualquer tentativa do governo federal em criar um novo imposto para a saúde, enquanto a ministra Ideli Salvatti ter garantido o contrário.

Perguntar não ofende

As declarações emitidas por Kátia Rejane no blog do Dr. Ricardo Alexandre representam o sentimento de seus irmão em relação à prefeita Maristela ou ela fala por si só?

Viabilizar-se II

Pergunto: não conseguindo seu intento, Manezinho fica com a prefeita ou se aliará ao projeto oposicionista?

Viabilizar-se

Pelas notícias e pelo comportamento de algumas pessoas ligadas a Manezinho, efetivamente o vice prefeito tenta se viabilizar como o candidato do grupo da prefeita Maristela, o que seria natural se a mesma também não alimentasse o desejo de ser candidata à reeleição.

Agenda

Concordo com o amigo José Wilson quando o mesmo diz que está na hora de se ter uma agenda positiva acerca das discussões sobre as eleições vindouras. As conversas políticas são naturais, no entanto, elas devem também ter a preocupação de se fomentar uma agenda de como se irá governar nosso município.

Afetar III

Ademais, foi o deputado João Maia quem convidou Luiz Jairo a assumir o PR em Upanema, dando-lhe o aval necessário para que o mesmo tomasse a decisão que lhe conviesse. A saída da vereadora Adelcina do PR é uma consequência disso, uma vez que a vereadora apoiará a reeleição da prefeita Maristela.

Afetar II

Ora, se confirmada a ida de Luiz Jairo para o PR, teremos duas candidaturas fortes, antagÔnicas e com forte condições de vencer em Upanema, quais sejam, Luiz Jairo e Maristela, de modo que ficar difícil a interferência dos dois parlamentares.

Afetar

Sinceramente não acredito que a aliança firmada entre os deputados João Maia e Henrique Alves venham a afetar qualquer candidatura em Upanema.