terça-feira, 7 de maio de 2013

Idiota

O episódio da garota defendendo seu pai do agressor é comovente e demonstra a fieza do atirador e a idiotice do fanfarrão - pai da garota- , um covarde que se escondeu sob o manto de uma inocente e que não teve a honradez de atender os apelos de suas pequenas filhas. Um idiota.  

Absurdo II

O lamentável fato se deu após uma reles discussão entre pai da vítima e um dono de uma pizzaria por atraso na entrega de uma pizza. Um absurdo.

Absurdo

Divulgada a morte cerebral da menina em Goiás que defendeu o pai de tiros, episódio macabro acontecido em Aparecida de Goiânia.

Discussão III

Polêmico como sempre, o deputado Nélter disse indiretamente que Henrique é contraditório na medida em que defende o governo de Dilma e paradoxalmente prega uma aliança com o governo do democratas a nível de Rio Grande do Norte.  

Discussão II

Henrique teria dado um "carão" público em Nélter por este ter concedido título de cidadão a Eduardo Campos e por ele ter criticado o governo de Dilma pela política de desoneração do IPI.

Discussão

Aliás, deu no que falar a discussão via imprensa entre os deputados Henrique Alves e Nélter Queirós.

Cargos

Instado no twitter acerca da necessidade de entregar os cargos ao governo estadual, o senador Garibaldi Alves Filho foi taxativo em dizer que já havia os  entregado há 60 dias e que a governadora pediu para postergar a entrega.

Lero-lero

Aliás, corre à boca solta que o encontro dos prefeitos com os ministros foi um lero-lero, limitado a encontros sociais e batimento de fotos.

Projetos II

O problema nisso tuso é que o glamour de Brasília faz com que a maioria de nossos gestores não se preocupem muito com tais projetos, se limitando apenas a tirar fotos com deputados, ministros e senadores, além de uma passadinha pela noite da capital federal.

Projetos

Na solenidade dos prefeitos com os ministros de Estado, fora enfatizada a necessidade de que quando esses gestores fossem à Brasília já levassem consigo projetos para que não voltasse de mãos abanando.