sexta-feira, 10 de julho de 2009

Estímulo

Gostaria penhoradamente que a senhora prefeita interpretasse as minhas considerações como um estímulo para que possa dar um rumo à sua administração. Atos de intimidação não levam a nada, só fazem agravar mais a situação. Pense nisso! torço e acredito que a senhora ainda possa acertar.

Reverência

O único liame politico a que pertenço é ao grupo da vereadora Maria José, mulher honrada e cumpridora da palavra assumida.A Maria José e a Júnior eu faço reverência.

Epílogo

Aqui termino as minhas considerações e passo a bola
para a opinião pública para que possa apreciá-las. Gostaria de pedir desculpas a alguns familiares da prefeita pela franqueza, os quais nutro grande amizade. Eles não merecem o que estão passando.

Eco

Aliás, as minhas palavras ecoam em toda Upanema. Vejam a enquete feita no blog de meu amigo Silva Júnior, quando 65% da população reprova a atual gestão politica e administrativa de nossa cidade.

Rompimento II

Conclamo aqui o ex-prefeito Jorge Luiz a sair em defesa do povo de Upanema e diga a verdadeira face desse governo pífio.

Rompimento

O iminente rompimento do vereador Anísio Júnior com a situação não significa rompimento com o PMDB e suas verdadeiras lideranças. Significa um rompimento com um governo sem resultados.

Maria Stella XVIII

O prefeito Jorge Luiz tem que fazer uma mea culpa, quando lançou a prefeita como candidata. O feitiço virou contra o feiticeiro, pois é visível o desapreço que esta tem com aquele. O prefeito deve desculpas ao povo.

Maria Stella XVII

A prefeita de Upanema passa ao largo do povo.

Maria Stella XVI

A Câmara Municipal de Upanema jamais poderá ser fiadora ou apenas uma carimbadora dos atos da prefeita, pois seus membros foram eleitos com o voto do povo. Não poderá ser menina de mero recado. Se possível e eventualmente acontecendo qualquer desmando, deverá levar a prefeita à responsabilização política.

Maria Stella XV

O politico tem que ter duas vertentes: A verve da habilidade e do conhecimento. A prefeita, ao contrário, possui a verve do despreparo e da intolerâncias.

Maria Stella XIV

Aliás, a prefeita ao exercer sua veia perseguidora, o faz sem escrúpulo. O caso de Elza santos e de Edileuza de Maria Neusa Benta são sintomáticos.
Gostaria aqui de instar meu amigo Luiz Jairo, no sentido de denunciar, na qualidade de maior líder da oposição,o descalabro eo desapreço que nosso povo vive atualmente em Upanema.

Maria Stella XIIII

O Sindicato dos servidores públicos de Upanema tem que ser mais enérgico, pois é visível a falta de compromisso que a prefeita tem para com eles. A prefeita só atende a quem lhe convém.

Maria Stella XIII

Serei um parceiro do Ministério Público no que se refere à vigilância 24 horas dos atos praticados pela prefeita, os quais só sempre são usados para perseguir e proteger uma pequena súsia. Te cuida prefeita!

Maria Stella XII

Aliás, a prefeita para manter o emprego de seu companheiro, o qual, diga-se de passagem, faz um bom trabalho em Upanema, se acercou de pareceres jurídicos para legitimar uma ilegalidade. No entanto, para saciar sua sanha, minou direitos de pessoas que efetivamente os possuíam.

Maria Stella XI

A prefeita não me engole simplesmente pelo fato de ter divergido democraticamente de sua candidatura, nada obstante ter votado nela, para minha desgraça e do povo sofrido de Upanema. Eu tinha razão para desconfiar.

Maria Stella X

Falo do vice-prefeito Manoel Sidô e do secretário Januário, cujas ações sempre têm que passar por um dos prepostos da prefeita.

Maria Stella IV

Nós temos hoje duas pessoas que poderiam muito bem desenvolver um bom trabalho à frente da prefeitura, no entanto, são tragados pela intolerância da prefeita e de alguns de seus prepostos.

Maria Stella VIII

Efetivamente nós temos hoje uma prefeita, cuja conduta não condiz com o múnus público que exerce, mandato este curtido nas bases do povão, cuja vontade foi surrupiada pelo despreparo e arrogância da dita cuja. O povo há de tirá-la democraticamente.

Maria Stella VIII

O prefeito Jorge Luiz precisa intervir no PMDB de Upanema, pois todo patrimônio eleitoral que construiu para o seu partido tende a ser dilapidado por uma prefeita estranha ao povo, que tem nojo da plebe.

Maria Stella VIII

Stella usa pseudos pareceres jurídicos para justificar suas insanidades, ao cabo que os usa também para favorecer seus apaniguados. O Ministério Público precisa e vai saber disso. Os seus prepostos, para garantirem seus empregos, compactua com o seu despreparo.