domingo, 3 de maio de 2009

Ministério Público

Os usuários da RN LAN devem provocar o Ministério Público no sentido de se buscar uma solução racional que evite os diversos problemas, sendo um deles o fato de não podermos nos deleitar com as postagens de nossos variados blogueiros.

Postura

Deve-se parabenizar so vereadores oposicionsitas que estão tendo uma postura responsavel no que concerne aos problemas enfrentados pela atual administração, vitimada pela crise mundial.

Parabéns II

Aliás, a vereadora tem tudo para fazer um mandato producente, pois além de ser jovial, tem em sua compleição biológica o tato politico de seu avô.

Criativa

Gostaríamos de parabenizar a vereadora Shirley pela forma como ela instrui seus requerimentos. È uma idéia bastante criativa a de fotografar e focar os problemas de nossa sociedade. Parabéns!

Desculpas

Problemas em nosso PC e também do provedor têm difucltado a postagem diária em nosso blog. Mil desculpas aos nossos poucos leitores.

ChegaIII!

A passividade de nosso povo talvez contribua para que os politicos se acomodem. È preciso por um momento deixar o endeusamento de lado e se insurgir contra o status quo.

ChegaII!

Aliás, a afixação de cartazes apregoando e celebrando a vinda de políticos ao nosso Município poderia ser muito bem substituída por gritos de ordem no sentido de sensibilizar nossos politicos para o problema de nossa BR.

Chega!

A inacessibilidade da RN que liga Upanema a Mossoró e da BR 110 que liga Upanema a Campo Grande poderão ser a grande oportunidade que temos para protestar o descaso das autoridades públicas. Concordo com Anaximandro quando o mesmo prega que poderíamos fazer uma grande movimentação com forte apelo midiático.

Sonho de consumo

O deputado federal João Maia é o sonho de consumo para viçe de todos os governadoráveis.

Interdição III

Gostaria de apelar ao meu amigo secretário de turismo, Anaximandro Eudson, para que o mesmo avente com a prefeita Maristela essa opção de inteditar os principais balneários de nossa cidade, de forma a evitar o sofrimento de várias famílias que por hoje passa 0s familiares de "Neguinho". Legalmente isso é possível, até porque foi decretado estado de calamidade pública. A Guarda Municipal seria a responsável por essa fiscalização para o bem de todos.

Interdiçao II

Infelizmente todo ano temos casos de afogamentos fatais naquele ribeirinho, provocando sequelas incomensuráveis às famílias ilutadas, pois a irresponsabilidade de algumas pessoas tem desencadeado acontecimentos nefastos. Até hoje a família de "Neguinho" procura seus restos mortais a fim de que o inesquecível tenha um sepultamento digno.

Interdição

Gostaria de fazer uma sugestão às autoridades municipais. Pode até ser uma medida a priori antipática, no entanto, vejo como necessária, de forma a prevenir danos maiores. Acho que a prefeitura municipal de Upanema deveria interditar a apssagem molhada até que as águas do rio se racionalizem, vale dizer, impeça que as pessoas tomem banho naquele balneário.