sábado, 9 de janeiro de 2010

Exemplo II

O prefeito visitou pessoalmente as imediações do referido reservatório e instou todos a colaborarem, inclusive as grandes empresas instaladas naquelas imediações. Exemlo a ser seguido por todos os gestores públicos.

Exemplo

O prefeito de Ipanguassu, Leonardo da Silva Oliveira(PT), determinou pessoalmente a limpeza no Rio Pataxó a fim de que se evite os problemas causados pelas enchentes.

Injustificável II

A prefeita além de ter sua imagem de administradora deteriorada, pode também ser acusada de não assumir seus compromissos politicos. Ela corre o risco de ser considerada uma liderança politica meteórica.

Injustificável

Tá certo que a politica é mutante, ainda mais no Brasil. Ocorre que, é injustificável a dúvida que a prefeita Micarla de Souza alimenta no seu eleitorado ao provocar expectativa de quem apoiará para o governo estadual.

Novo time II

A estratégia passa pela dobradinha entre o reitor Mílton Marques e o secretário do gabinete civil Wagner Gutemberg, sendo o primeiro candidato à deputação estadual, ao cabo que o segundo seria federal.

Novo time

Walter Fonseca em sua coluna diária declara que estão sendo armadas nos alpêndres de Tibau estratégias de escalação de um novo time da governadora Vilma em Mossoró.

Apoio II

Fala-se que o deputado João Maia seria o herdeiro dos cargos da quota pertencentes a Robinson. Aliás, Robinson Faria ao não aceitar indicar um novo diretor para o DRE, sinaliza com um rompimento iminente com o grupo da governadora.

Apoio

O deputado federal Rogério Marinho assegurou que a decisão de Robinson Faria de apoiamento à candidatura de Rosalba sairá depois do carnaval. Ele disse que é prego batido e ponta virada.

Adutora II

Dizem que o deputado deseja tão-somente transparência na tramitação da matéria, pois não deseja dar um cheque em branco em época de campanha eleitoral.

Adutora

Circulam informações de que o fato do deputado José Dias tentar obstruir a votação do projeto que supostamente asseguram recursos para a construção de uma adutora através da barragem de Santa Cruz não significa que o parlamentar esteja contra o projeto que beneficia Mossoró. O nó górdio da questão é que o governo assegura que 80% dos recursos foram incorporados pelo Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), poré, o governo estadual não consegue provar tal assertiva.

Barragens

È louvável a proposta de construção de uma adutora que venha a mitigar a sede das populações de Mossoró região, pois a barragem de Santa Cruz no momento só tem serventia para exibir o espetáculo de sua sangria para os curiosos. Esperamos também que as águas de nossa barragem tenham também uma outra destinação, vale dizer, que elas sejam reaproveitadas em benefício de nossa região e nao tão-somente para deleite dos turistas.

Decreto

O Decreto do presidente Lula que lançou o 3º plano nacional dos direitos humanos gerou bastante divergências entre seus ministros. O presidente tem que ter a sensibilidade para que não crie animosidade entre os militares, o que nesse momento seria desastroso para nossa incipiente democracia.

Real II

Aliás, recordo muito bem quando a atual mandatária estadual prometeu que procederia a um adicional do bolsa- famíla com recursos próprios, talvez o seu maior álibi para ganhar a campanha. Infelizmente a promessa foi vã e nao se materializou.

Real

Realmente concordo com Antonio Bezerra acerca da letargia do governo estadual no que concerne às ações prometidas para Upanema.

Grato II

Retribuo com a mesma intensidade os votos de um grande ano novo para meu amigo e primo Antonio Onildo. Valeu!

Grato I

Gostaria de agradecer penhoradamente ao meu amigo professor e futuro bacharel em direito Silva Júnior pelas gentilezas hospedadas em seu blog: a uma, as deferências feitas a minha pessoa; a duas, por dar publicidade a história de vida relatada por minha querida mãe. Um grande abraço.