quinta-feira, 11 de abril de 2013

100 dias VI

Aliás, o restabelecimento de alguns serviços essenciais apontam que Luiz Jairo está no caminho certo, sem se falar na sua disposição de dialogo com os diversos estamentos, inclusive fazendo uma parceria com o Ministério Público, consistente na abertura de um diálogo que tem rendido bons frutos à coletividade. 

100 dias V

Tá muito cedo ainda para fazermos uma análise mais acurada, no entanto, Luiz Jairo sabe de sua responsabilidade e já sinaliza através de suas ações que Upanema poderá brevemente comemorar reais mudanças.

1o0 dias IV

Isso obviamente que permite a Luiz Jairo ter uma liberdade maior de executar projetos que reflitam diretamente no bem estar de sua comunidade.

100 dias III

Uma das maiores conquistas é a assepsia feita pela administração Luiz Jairo e Juninho, especialmente nos bloqueios herdados da antiga administração que impedia o município de conveniar, portanto, de estabelecer parcerias com os entes federados.

100 dias II

È uma data simbológica e já se vislumbra no horizonte mudanças defendidas durante a campanha.

100 dias

Estamos completando hoje cem dias da administração do prefeito Luiz Jairo.

PEC 37 V

O prefeito de Upanema disse que a aprovação de referida proposta fomentaria muito mais a máquina da corrupção.

PEC 37 IV

Aliás, o prefeito Luiz Jairo se posicionou diametralmente contra a proposta de Emenda à Constituição tendente a abolir o poder investigativo do Ministério Público.

PEC 37 III

A duas, dizem que essa prerrogativa do MP tem produzido cenas espalhafatosas de alguns Promotores que têm maculado a honra de pessoas inocentes.

PEC 37 II

A uma, dizem que o Ministério Público é parte no processo,logo, não tem a isenção necessária de investigar, prerrogativa das polícias judiciárias.

PEC 37

Os adeptos da tese da retirada de poderes investigativos do Ministério Público se embasam principalmente em dois fundamentos.

Pedagógica

Todavia, ela é pedagógica no sentido de que abre um canal de discussão para ser debatida a forma de indicação de Ministros para os trubunais superiores.

Mágoas

Não se deve olvidar que essa declaração de Dirceu tem o intuito de desqualificar o julgamento do mensalão. São mágoas guardadas.

FRisson V

Detalhe: o Ministro Fux votou integralmente no relatório do Ministro Joaquim Barbosa.

Frisson IV

O Ministro Fux através de sua assessoria disse que não polemizava com réu.

Frisson III

Dirceu disse que Fux tentava através dele sensibilizar a presidente Dilma a indicá-lo para o Supremo.

Frisson II

Dirceu disse que Fux teria dito que no processo do mensalão não existiam provas da participação daquele e que iria absolvê-lo.

Frisson

Causou frisson na comunidade jurídica a declaração de Zé Dirceu de que teria sofrido assédio moral do Ministro Luz Fux.