terça-feira, 24 de julho de 2012

Distância

A propósito, me confidenciaram que familiares da prefeita estariam magoados com o norte da campanha da situação, pois é evidente o distanciamento de seu candidato com a sua criadora.

Isenta

Esclareço que essa pessoa é totalmente isenta e que não precisa dos afagos de quem quer que seja. Apenas retratou sua conversa com o vice prefeito.

Incomodando III

Isso efetivamente se constitui numa injustiça, na medida em que nós todos sabemos que a candidatura de Manezinho só se viabilizou em face do apoio da prefeita,de modo que além de deter o comando do diretório municipal, nossa prefeita ainda tinha a prerrogativa da reeleição. Sintomático!

Incomodando III

Aliás, uma pessoa me ligou hoje e disse que foi instada pelo candidato do PMDB a saber quem era o seu candidato, argumentando que não era candidato de Maristela e que desejava contar com o seu voto, sabedor da rejeição que seu interlocutor tinha com a prefeita.

Incomodando II

Isso efetivamente gera um desconforto, pois sabemos que a prefeita foi a maior responsável pela candidatura de Manezinho, pois detinha e detém a maioria dos convencionais do PMDB.

Incomodando

Comenta-se que existem alguns fatos que estão incomodando o sistema situacionista em Upanema, nomeadamente a conduta de seu candidato a prefeito em dizer que não é candidato da prefeita Maristela.

Propositivos

Outro ponto positivo da campanha da oposição é que os jingles(músicas) usados são propositivos e que não denotam aquele ódio destilado em outras campanhas. Além disso, louve-se o discurso propositivo e respeitoso de seus candidatos

Ratificação

Comovente foi a presença maciça de pessoas que votaram em Maristela, ratificando que estão firmemente com a coligação oposicionista. Uma alegria esfuziante.

Organização

Outa coisa que marcou foi a carreata realizada pela candidata a veredaor Rivanda Bezerra. Organizada e sistemática, características marcantes da candidata. Parabéns.

"Gatas 22"

Tem chamado a atenção a presença das "gatas 22". Um colírio para a rapaziada, além de ser pessoas inteligentes e jovens.

Pacífico

Gostaria de parabenizar a coligação Upanema no rumo certo" pelo comportamento exemplar de respeito a mobilização feita pela outra coligação, não tendo conhecimento de qualquer incidente, o que demonstra o caráter pacífico de seuss candidatos.

Passeata II

Muita embora alguns senões de pessoas contrárias, o que mais impressionou foi a espontaneidade de pessoas que se dispuserama caminhar a pé o longo trajeto da movimentação. Sintomático.

Passeata?

Foi uma grande movimentação politica que mobilizou muta gente, seja de carro, moto e bicicleta, impressionando ainda mais a grande multidão que acompanhava a pé a peleja democrática.

Apoteótica II

O azul praticamente embelezou a nossa cidade, numa festa democrática e ordeira que azulou nossa Upanema.

Apoteótica

Pode ser classificada como apoteótica a carreata realizada pela coligação "força da união" sábado passado em Upanema.