quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Isolamento

O deputado estadual Luiz Antônia Faria( Tomba- PSB)) ensaiou disputar a vice-presidência com Gustavo Carvalho(PSB), porém, foi isolado pelo seu próprio partido, o PSB, através das deputadas Larissa Rosado e Márcia Maia.

Inédito

Pela primeira vez uma mulher tem um assento na mesa diretora da Câmara dos Deputados. Trata-se da deputada federal Rose de Freitas(PMDB ES), eleita vice-presidente do parlamento.

Assembléia

O deputado Ricardo Motta foi eleito presidente da Assembléia Legislativa e Gustavo Carvalho o seu vice. Poti Júnior assumiu a 1ª Secretaria, uma espécie de tesouraria daquele poder.

Ditadura II

O presidente egípcio poderia encontrar uma saída honrosa, uma vez que seus dias de ditador estão contados.

Ditadura

O ditador egípcio Hosny Mubarak declarou que aceita sair após o término de seu mandato, porém, a pressão popular é para que o mesmo saia imediatamente.

Decano II

Aliás, o deputado potiguar estava muito bem à vontade nas conduções do trabalho e redcebeu muitos elogios do presidente eleito, deputado Marco Maia, sinalizando que Henrique poderá ser a vir o candidato do governo a presidir a Câmara no próximo biênio.

Decano

O deputado Henrique Alves, por ser o parlamentar com mais mandatos na câmara, presidiu a eleição da mesa diretota daquele parlamento. Henrique assumirá seu 11º mandato.

Alpendres VI

Lindoberto, Lúcio, Júlio César, Raimundo de Edivirgens, Júlio César, Hályysson, todos estavam presentes também lá em Jorge.