terça-feira, 24 de novembro de 2009

Fritado

Estão conjecturando a possibilidade do deputado Ciro Gomes vir a ser o companheiro de chapa da ministra Dilma. E aí Michel Temer? está sendo literalmente fritado pelo PT.

Fernando Mineiro

O deputado Fernando Mineiro foi o grande vencedor na disputa interna do PT contra a deputada Fátima Bezerra. Abra o olho valorosa deputada. È preferível cuidar de sua bases do que lutar de forma obcecada pela junção com o grupo da governadora. O PT estadual está se desfigurando, nada obstante ter grandes quadros. A deputada está comprometendo seu projeto de reeleição.

Suína II

Tenho dito que é preocupante a questão da gripe suína. A população deve colaborar e não compactuar com o descaso de nossas autoridades. Enquanto isso, a população segue sendo vitimada.

Suína

O deputado Paulo Davim alerta que não recomenda as pessoas a participarem do carnatal, haja vista que o risco de pandemia da gripe suína é enorme.

Incompreensível III

O senador e o deputado não deveriam estar tecendo comentários a respeito da coligação adversária, pois isso poderá gerar um mal estar entre os eleitores.

Incompreensível II

Robson seria o melhor candidato para derrotar a candidata dos dois? para derrotar a senadora Rosalba Ciarlni?

Incompreensível

È dificl entender declarações de Felipe e José Agripino Maia ao dizerem que o deputado Robson Faria seria o melhor candidato da situação.

Espetáculo

Muito bonita a ação da torcida do flamengo contra o goiás. Deu um show. Só não entendi a pérola soltada pelo goleiro Bruno que disse que às vezes a torcida atrapalha. Ora, um espetaculo daquele de mais de 180 mil pessoas atrapalha? faltou foi competência aos jogadores para praticamente garantir o título brasileiro ao rubronegro carioca.

Sensacionalismo II

O presidente Lula jamais poderia deixar de receber o presidente iraniano, pois diplomaticamente isso seria desastroso. O presidente pode até não concordar com as atitudes do iraniano, porém, não poderia abrir um fosso nas relações diplomáticas entre os dois países.

Sensacionalismo

Siceramente acho que estão fazendo muito sensacionalismo com a vinda do presidente do Irã ao Brasil.

Trânsito VI

Repudio a ação tomada pelo meliante conta o jovem agente de trânsito, ressaltando, no entanto, que o trabalho dos mesmos deve ser repensado e discutido com a sociedade civil, sob pena de eles serem vítimas até de um cidadão de bem, tão intensas são as arbitrariedades por eles praticadas.

Trânsito V

Ora, mesmo se tivesse estacionado indevidamente, a atitude dos mesmos era a de multar e não guinchar à revelia, mesmo eu sendo devidamente habilitado e o meu veículo rigorosamente em dia com minhas obrigações tributárias.

Trânsito IV

Eu mesmo fui vítima da ação despótica da gerência de trânsito, na medida em que dois agentes queriam literalmente guinchar meu veículo, sob o pálio de que teria estacionado em lugar proibido, nada obstante não existir no local sinal indicativo de proibição.

Trânsito III

Ora, está existindo um verdadeiro terror por parte daqueles agentes de trânsito, deixando o cidadão de bem em polvorosa, praticando atos arbitrários e que depõem contra aquela instituição.

Trânsito II

Apesar de lamentar o fatídico acontecimento, penso que os trabalhos dos chamados "amarelinhos" devem ser repensados.

Trânsito

Acho até que a tentativa de homicídio contra um agente de trânsito de Mossoró não foi movida por um sentimento de revolta de uma pessoa de bem. Deve ter sido coisa de bandido.

Ultimato

Acho que a prefeitura de Upanema deverá dar um ultimato ao Banco do Brasil S/A, quão grande é o descaso da referida instituição ao povo de nossa cidade. Entendo que poderia até ser aventada a possibilidade de retirada da conta única do município.

Improcedente

Na verdade, o vereador mantém uma boa sintonia com o deputado e a prefeita Fafá Rosado desde o tempo em que o casal mantinha relações políticas com o grupo da deputada federal Sandra Rosado. Agora, daí isso caminhar para um apoiamento político existe um fosso bastante grande. O parlamentar upanemense está de mãos dadas com o grupo de Sandra e Larissa Rosado.

Improcedente

Realmente não procede a notícia de que o vereador Anísio Júnior abriu diálogo com o grupo do deputado estadual Leonardo Nogueira com vistas a apoiar o parlamentar mossorroense no próximo ano.

Grato

Obrigado ao meu amigo Josiel Freire Lopes pela lembrança de meu aniversário. Um grande abraço.