sábado, 22 de outubro de 2011

Baleia

Areia Branca neste final de semana tem sido alvo de notícias com o encalhe na praia de Upanema da baleia Jupart. O número de curiosos é grande desde quinta-feira.

Agraciado II

Na oasião, receberam também a honraria, as juízas Uefla Fernanda e Kátia Guedes. Várias autoridades do estado também receberam, como os deputados Leonardo Nogueira, Dibson Nasser e George Soares, além do senador Paulo Davin. Apesar de ser areiabranquense,o deputado federal Paulo Wágner também recebeu uma comenda.

Agraciado

Tive o privilégio de receber ontem o título de cidadão areiabranquense ofertado pelo vereador Francisco Lopes, ocorrido no clube ivipanim. O evento foi bastante concorrido.

Nitroglicerina II

O ex-vereador faz acusações pesadíssimas contra o vereador Raniere Barbosa. Coisas de arrepiar. Que coisa!

Nitroglicerina

Estou aqui acompanhando via twitter uma troca de acusações mútuas entre o ex-vereador Renato Dantas e uma assessora do vereador Raniere Barbosa, ambos de Natal. Nitrogliceruna pura e baixaria ao vivo.

Enem II

Com efeito, será um grande teste para o Ministro Fernando Haddad, uma vez que se o provão apresentar problemas, será inelutavelmente a implosão de sua candidatura à prefeitura paulistana.

Enem

Começam hoje as provas do Enem, envolto em irregularidades no ano passado.

Manutenção IV

Ademais, há muitos interesses por trás do denuncismo. Grupos, núcleos, máfias. Ora, a Copa do Mundo representa algo de bilhões de dinheiro.

Manutenção III

Entendo que ao demitir o ministro, Dilma permitiria que o denuncismo midiático pautasse o restante de seu governo, pois praticamente deixaria de governar, com a execração sistemática da revista "Veja" de seus ministros.

Manutenção II

À míngua de provas concretas, a presidente concedeu o benefício da dúvida ao ministro, não podendo se ancorar somente em declarações sem provas de um sujeito desqualificado.

Manutenção

A presdente Dilma Rousseff resolveu manter no cargo o ministro dos esportes Orlando Silva.

Consolidado

Quanto a Natal, foram dirimidas quaisquer dúvidas acerca de sua participação na copa, com a confirmação de que terá 04 jogos na fase preliminar, incluindo um cabeça de chave, assim como o fato de promover 02 jogos de seleções que estarão no grupo do Brasil.

Prestígio II

A cidade vai sediar jogos da canarinho até as quartas de final. O Estado do Ceará é pujante politicamente, pois na hora de defender seus interesses, a classe politica das diversas matizes ideológicas se une num objetivo só.

Prestígio

A cidade de Fortaleza foi muito bem aquinhoada com os jogos da seleção brasileira na copa de 2014.