sexta-feira, 15 de julho de 2011

Refletimos

A tragédia com o avião da Noar deveria servir de reflexão para aquelas pessoas que não têm humildade e solidariedade.

Cotada

Comenta-se que a deputada federal Fátima Bezerra estaria sendo cotada para assumir a Secretaria Nacional de Direitos Humanos. A secretaria tem status de ministério.

"O divã"

Gostaria de parabenizar a vereadora Adelcina Barbosa pela passagem de seu aniversário. Se aí tivesse, certamente lhe oferecia como dádiva a música "o divã" com Roberto Carlos. Parabéns.

Caos III

O que mais me intriga é o discurso do governo federal que apregoa aos quatro cantos de que o país caminha a passos largos para o seleto grupo de primeiro mundo, nada obstante o caos instalado na educação, saúde e segurança. Que coisa!

Caos II

A realidade é que hoje o cidadão se vê acuado e sequer tem garantias de exercer sua atividade com segurança. O Brasil caminha para um governo paralelo da criminalidade se medidas urgentes não forem tomadas.

Caos

Somente ontem em Mossoró foram assaltados nada mais nada menos que 04 estabelecimentos comerciais.

Sensatez

Gostaria de parabenizar os professores de Upanema pela sensatez de acatar a decisão do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Certamente essa decisão fortalecerá esse grupo na luta por salários melhores, haja vista que ganharam um grande poder de negociação.

Metástase II

A briga lá é a respeito da implantação do piso salarial unificado. Pelo visto, o problema da educação não é só no Rio Grande do Norte, porém, em todo o Brasil.

Metástase

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais também decretou a ilegalidade da greve dos professores daquele estado, determinando também a volta s aulas, bem como o corte de ponto dos grevistas.