sexta-feira, 16 de maio de 2014

Atentado

Efetivamente a Lei Geral da Copa imposta pela Fifa ao Brasil é um verdadeiro atentado à soberania nacional e ao direito de ir e vir dos brasileiros.

Presunção

Aldair queria simplesmente apoiar Robinson condicionado a ser seu vice ou suplente de senador de Fátima Bezerra. Muita presunção mesmo.

Alarmante

Aldair da Rocha foi secretário de segurança e os números da violência no Estado só fizeram aumentar em níveis alarmantes, sendo praticamente escorraçado do governo.

Legado II

Aldair há poucos dias garantiu apoio a Robinson e Fátima Bezerra. Agora, instintivamente declara apoio a Henrique Alves.

Legado

Eu gostaria de saber qual o legado deixado pelo Ex-secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, quando de sua estadia no governo, para agora usar o PTB como moeda de troca.

Empáfia III

O futebol, paixão popular, tem sido alvo de interesses escusos por estar entregue nas mãos de pessoas inescrupulosas, tipo Jerome e Blatter.

Empáfia II

È lamentável que uma coisa tão popular e arraigada no povo(futebol) esteja sendo gerido em todas as instâncias por pessoas que têm enriquecido ilicitamente às suas  custas.  

Empáfia

Realmente a empáfia dos senhores Joseph Blatter e Jerôme Volcker  beira ao absurdo, que desde o anúncio de que o Brasil sediaria o mundial têm se apresentado como impositores e vem extorquindo o país com ameaças veladas à não realização da copa, a fim de satisfazer seus negócios mega financeiros.

Mazelas

Os representantes da FIFA disseram literalmente que o Brasil será culpado por todas as mazelas que eventualmente ocorrerem no período da Copa do Mundo.