sábado, 24 de janeiro de 2009

Fernando Bezerra

Apesar de sua antipatia, deve-se reconhecer que o ex-senador Fernando Bezerra foi um dos politicos que trouxe mais recursos para o Rio Grande do Norte, sendo um parceiro constante dos prefeitos do interior.

Fisiologismo

Aliás, essa cultura adesista de políticos do Rio Grande do Norte não tem traduzido efetivamente em conquistas para o nosso estado, vide o aeroporto de São Gonçalo, a refinaria de petróleo, os prejuízos amargados pelos agricultores do Vale do Assu e várias outras questões que foram jogadas no cadafalso.

Fisiologismo

Essa dos vereadores do PMDB em Natal já aderirem ao governo de Micarla de Souza é um acinte o eleitor. Um negócio desproporcional e que atenta contra a inteligências das pessoas. Essa desculpa que é para o bem de Natal nã cola. Essas adesões em começo de governo vêm sempre acompanhadas de interesses inconfessáveis. Concordo plenamente como o deputado José Dias, o qual mesmo tendo votado na prefeita, repudiou essa conduta no mínimo estranha.

Hedionda III

Também é verdade que muitos prefeitos ao assumirem tem como pretexto herdarem prefeituras em estado de penúria.

Hedionda

È preciso se criar mecanismos que permitam um maior rigor nas transições para outros governos.

Hediondo

È hedionda a prática de alguns prefeitos que perderam as eleições e deixam durante o restante do mandato as prefeituras sucateadas.

Saúde

A saúde é um dos maiores referenciais de uma administração. A prefeita Maristela, por ser da área e dotada de extrema sensibilidade, certamente solucionará as denúncias de que estariam havendo ineficiência no atendimento à população.

Professor Edgar III

O certo é que a opinião pública abalizada começa a concluir que o Brasil não tem jeito. Preocupante.

Professor Edgar II

E olhe que Edgar sempre foi um defensor incondicional do PT, da sua ética e da sua história. Um depoimento dado por uma pessoa como Edgar é preocupante e prenunci que aqui no Brasil não existe partido político autêntico, vale dizer, todos são iguais.

Professor Edgar

O companheiro Edgar Lopes se associa a mim quando relata sua frustração com certas práticas do PT, partido que foi o maior responsável pela redemocratização do país e por várias conquistas da classe trabalhadora. Nós devemos muito ao velho PT.