sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Amigos

Estou envaidecido por contar com a leitura inteligente de meu tio Amom E primo Gustavo. Saibam que isso honra muito esse espaço. Obrigado a Carlos Lopes pelo desejo de um ano próspero. A recíproca é verdadeira.

Regimento

Sugiro também que todos se debrucem no nosso regimento e faça as adaptações necessárias ao novo formato do Poder Legislativo.

Anual II

Sugiro aos nossos vereadores que desistam a tempo dessa manobra, pois ela é altamente desrespeitosa ao povo, arranhando ainda mais a credibilidade de nossa casa legislativa. Vocês são cidadãos que têm toda a capacidade de nos representar bem, de modo que não precisam usar artifícios amorais e que depôem contra o nosso parlamento.

Anual

O professor Xavier, assim como eu, demonstra preocupação e até questiona a legalidade de suposto acordo formulado entre alguns vereadores de que a presidência seria rateada nos quatros anos.

Jorge Luiz

O ex-prefeito Jorge Luiz teve uma atuação elogiada na condução da eleição da presidência, evitando uma debandada geral, o que atesta sua liderança incontestável.

Repensada IV

Inclusive, por não terem seus interesses albergados, fala-se que alguns vereadores ameaçam romper com a prefeita Maristela, inclusive soltando impropérios contra a alcaide municipal. Lamentável.

Repensada III

Ouvi coisas horrorosas do que se passou antes da votação que escolheu a nossa presidente, professora Maria Adelcina Barbosa.

Repensada II

O episódio da eleição de nossa Câmara Municipal retrata muito bem o que é feito brasil a fora. Essas eleições precisam ser amplamente debatidas e focadas no interesse do parlamento e não em joguete de vaidades e interesses escusos.

Repensada II

São muitos interesses escusos e amorais que tornam o jogo amplamente imprevisível.

Repensada

As eleições nos parlamentos municipais para a presidência têm que ser repensadas, pois existem muitos interesses escusos que inclusive já se vêem a olho nu.