terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Festa democrática II

Luiz Jairo também pulava lépido e fagueiro na festa momesca, demonstrando que as arestas políticas estão superadas, podendo conviver com os contrários.

Festa democrática

È muito bom ver que a politica em Upanema não esteja sendo móvel de interesses paroquiais. È com muita alegria que presenciei na terça de carnaval uma cena até então inimaginável: O abraço afetuoso de Simone Mendonça e Dr. Danilo Carlos Freire, mostrando que o carnaval é uma festa democrática e que poderá abrigar pessoas antagônicas. Que bom!

Adesões

Não se deve esquecer no carnaval as adesões do suplente de vereador Ferrai Basílio e do grupo de Antônio Lopes Sobrinho, ex-prefeito municipal, ao grupo do prefeito Jorge Luiz. Inclusive, Joaquim Lopes me dizia de seu contentamento em estar ao lado do alcaide municipal.

Constatação III

Se o PT for inteligente, debutará induvidosamente com um membro seu na câmara municipal.

Constatação II

O PT de Upanema poderá ser um grande apresentador na zona rural do programa de governo de seu candidato a prefeito em Upanema, movido justamente pelo fato de que as maiores expressões do partido prestam um grande serviço nos projetos de assentamentos. A conferir.

Botafogo

Comovente o drama da equipe do botafogo domingo que passou. Como diria o velho ditado: Há coisas que só acontecem ao botafogo.

Constatação

Mesmo estando longe de Upanema, percebo quanta falta Zé Mílton faz a geografia humana de nossa cidade. Lamentável.

Escassez

Olhando os blogs de Upanema vejo que as matérias politicas estão escassas, tempo de vacas magras.

Falta democracia

È uma pena que muita gente no mundo hoje não admita o contraditório. È preciso respeitar todas as matizes ideológicas e que respeitem eventuais adesões. Isso é o que eu penso.

Burguês. logo eu?

Um cidadão, - muito embora assassinando a língua portuguesa- me chamou de burguês, logo eu?É de dar pena.