terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Roubo

O nosso conterrâneo Gimael Lopes de Araújo teve sua moto roubada ontem na estrada que liga Upanema a Mossoró por volta das 22 horas. Lamentável.

Movimento paredista

Dizem que existe uma movimentação das enfermeiras do quadro do município no sentido de ter reajustado seus salários, nada obstante ganharem razoavelmente e ter uma carga horária bastante diminuta. Existe um sentimento de revolta por parte de outros servidores da saúde, os quais pedem tratamento isonômico.

Quiprocó

Dizem que houve o maior quiprocó entre a Secretária Municipal de Saúde e o servidor público Edmar Augusto. Parece que a discussão gerou-se a partir do momento em que se cogitou de preservar a ambulância nova porque as peças são caras, o que foi veementemente contestado por Edmar. Que coisa!

Conjecturas

Os filhos de Caindinha falam da possibilidade do Prefeito Jorge Luiz assumir um alto posto no senado federal, abrindo caminho para a assunção de Antônio Targino ao cargo de prefeito. Esse seria um caminho para que quem sabe ainda exista possibilidades jurídicas para que Céliton Luiz possa ser o candidato da situação, candidatura essa se existir é praticamente imbatível.

Ufa

Quase acontece ontem uma tragédia de grandes proporções. A aeronave que partia de Natal a Brasília foi acometida de uma pane quando as turbinas em pleno ar se desligaram e se não é a experiência do piloto poderia acontecer algo bastante desagradável. Entre os passageiros, estavam o Deputado Federal Felipe Maia e o Presidente do Congresso Nacional, Senador Garibaldi Alves Filho.

Pergunta emblemática

Estava eu domingo no bar do beira rio, quando um grande expoente politico me fez uma pergunta emblemática:" e aí Didil, vamos ou não vamos? Mistérios da meia noite. Decifram-me.