quarta-feira, 9 de junho de 2010

Greve de fome II

Realmente existem noticias de compra por parte de Sarney de membros do diretório do PT maranhense para se aliarem à governadora Roseana Sarney. São acusações escarbrosas e que depõem contra a bela história do partido dos trabalhadores.

Greve de fome

O deputado federal do Maranhão, Domingos Dutra(PT), afirmou que se o diretório nacional do partido dos trabalhadores impor ao diretório estadual uma aliança com a governadora Roseana Sarney, o mesmo fará greve de fome em repulsa a tal determinação.

UPAs IV

A prefeita pretende implantar nas UPAs uma espécie de co-gestão com a iniciativa privada, modelo que tem dado certo em alguns estados, como a Bahia, Rio de Janeiro e Pernambuco. Trata-se de uma parceirização e não terceirização, pois ao contrário da segunda, a parceirização consiste numa gestão compartilhada entre órgãos de saúde pública e a iniciativa privada. Realmente é uma obra revolucionária.

UPAs III

Escuto agora a prefeita Micarla de Souza dizer que realmente foram o senador Garibaldi Filho e deputado Henrique Eduardo Alves quem abriram as portas para Natal nas construções das UPAs. Os dois são aliados do ministro José Carlos Temporão.

Sofre mais goza

Efetivamente virou uma das prioridades em nosso país o incentivo ao uso do viagra. No Brasil "nóis sofre mais goza".

UPAs II

Fala-se que a construção das UPAs em Natal, seria motivada pela aliança formada entre a prefeita de Natal, Micarla de Souza, Garibaldi Filho e Henrique Alves, estes dois últimos essenciais para o aporte de recursos da União.

UPAs

O presidente Lula, juntamente com a prefeita Micarla de Souza, inauguram hoje a primeira UPA em Natal e pioneira com parte dos recursos sendo federais.

Leitura III

Agora, não adianta a instituição de bibliotecas nas escolas, se não houver efetivamente um engajamento dos professores e daqueles que formam seu corpo funcional. O uso habitual da leitura tem que iniciar a partir deles para que possam difundir essa conduta habitual prazeirosa e formadora de vários intelectuais.

Leitura II

Realmente a Lei federal que obriga todas as instituições de ensino a terem bibliotecas públicas é de extrema importância para a formação do alunado.

Leitura

Sem dúvida nenhuma que o hábito da leitura além de ser saudável e gostoso, oferece perspectiva de uma vida profissional estável e livre das bitolas da imprensa oficial. Oportuniza ao cidadão exercer a contento sua auto-crítica e o conduz a formar uma personalidade própria. O hábito da leitura é essencial a formação do ser humano. Quem não ler não enxerga.