quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Simplicidade

Exemplo de simplicidade e educação. Falo da bioquímica Drª Lucelena Bezerra de Mendonça. Pessoa que trata a todos com igualdade de condições, independentemente das questões paroquiais e partidárias. Eal foi uma das primeiras a me visitar no hospital quando estava internado.

De Ibinha

Não se deve olvidar que a candidatura do sindicalista " Ibinha" a vereador pode ganhar fôlego se tiver o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos. Aguardemos.

Pantomima e picadeiro

Penso que a instituição deve ser preservada. Falo da forma extemporânea e cinematográfica como os policiais e promotores se comportaram no episódio da Câmara Municipal de Mossoró. Não precisava de armar um picadeiro naqueles moldes. O Poder Legislativo tem que ser respeitado. As pessoas passam e a Instituição fica. E é porque um dos Promotores foi agraciado quarta feira passada com um título de cidadão aprovado à unanimidade da casa.

Homenagem póstuma

Quero anunciar com profundo pesar o falecimento abrupto de nossa amiga " BABAU". Lamento profundamente esse funesto episódio, pois tinha muita admiração por sua simplicidade, que de tão boa era ingênua. A nossa amiga "BABAU" encantou-se. Para nossa tristeza!

Frederico EvandroIII

Disse aqui nesse blog que existiam vereadores que se dizem aliados do sistema governista, no entanto em seus pronunciamentos no parlamento são bastanta inflamados com a administração municipal. O nosso amigo Frederico Evandro foi mais longe e disse que tinha vereador(a) que mama nas tetas da prefeitura e quase não era eleito(a), só se elegendo por conta da família do alcaide. O homem tá que tá e não tá prosa. Quem será em?

De candidaturaIII

Perguntei ontem ao vereador Otávio Bezerra acerca de comentários existentes que giram em torno de sua candidatura a prefeito pelo grupo de Jorge Luiz, acaso as candidaturas de Dorian Freire e Manoel Sidô não vingasse. O homem deu um sorriso maroto e não disse que sim nem que não. Será?

De Luiz Cândido

Numa conversa extremamente agradável ontem à noite em minha residência, estávamos eu, seu Manoel Teófilo das pombas e seu Julião do Bom Lugar, quando dentre em muitas prosas, ambos elogiavam a pessoa do saudoso Luiz Cândido Bezerra. Inclusive seu Manoel Teófilo falava de sua gratidão por Dr. Luiz Cândido ter colocado o poste que ilumina sua residência, o qual fica situada na rua que fica atrás da escola Maria Gorete. Eles relataram várias situações difíceis que passou o advogado, porém, tirou de letras todas elas.

Email

Ao amigo Engenheiro Zé Wilson: o meu email é glasdtonbezerra@hotmail.com

Dificuldade

O radialista Antônio Bezerra de Moura me confidenciava a dificuldade que tem de votar no Engenheiro Agrônomo Luiz Jairo. Segundo ele, existe um grupo do lado do engenheiro que não tem qualificação, o qual sempre procura desqualificar as pessoas.

Operação "Sal Grosso"

Louvável a apuração da Promotoria do Patrimônio Público em relação a supostas irregularidades na Câmara Municipal de Mossoró, na operação apelidada de "sal grosso. No entanto, o que causa espécie é a forma cinematográfica como que entraram na Câmara, às vezes para não dar em nada no futuro. São muito sensacionalistas.

Garibaldi

Já seu primo Garibaldi Filho tenta empinar sua candidatura à sucessao do Senador Renan Calheiros. A governadora Vilma já declarou seu apoio ao Senador.

Henrique Eduardo

O Deputado Henrique Eduardo Alves pretende se candidatar à Presidência da Câmara dos Deputados no próximo ano. Sua candidatura é forte, na medida em que conseguiu reunificar a bancada peemedebista no parlamento.