Lições básicas na politica: "Quem não ambiciona o poder erra o alvo. Mas quem ambiciona o poder absoluto vira alvo".
sábado, 20 de abril de 2013
Injunção
Há quem enxergue nessa proposta ao dedo do governo que pretende minar candidaturas de adversários, como por exemplo de Marina Silva pela "Rede".
Mandado II
O projeto de Lei torna a criação de novos partidos mais difícil, na medida em que veda esses partidos à propaganda eleitoral no rádio e na tv, além de excluí-lo do fundo partidário.
Mandado
O deputado Federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho da força) impetrou um mandado de segurança contar o projeto de lei que trava a criação de novos partidos.
Centralizador II
A centralização de um governo além de tornar a administração ineficiente, dar ares de antipatia e de rejeição, tendo reflexos em eleições futuras.
Centralizador
Esse diálogo travado entre o deputado e a governadora reforça aquilo que eu já tinha externado de que os nossos governantes não podem governar sozinho e relegar aquelas pessoas que possuem condições de ajudá-lo a governar.
Sincero II
Instado pela governadora se ele se incluia nesse meio, o deputado foi ainda mais incisivo ao dizer que quando foi convidado pelo senador Paulo Davim a romper com o governo, o mesmo disse: "que rompimento, se a gente nunca foi governo; se a gente nunca teve o direito de indicar alguém para esse governo?". Mais incisivo impossível.
Sincero
Num diálogo travado com a governadora Rosalba Ciarlini e testemunhado por vários parlamentares potiguares, o deputado federal Paulo Vágner foi incisivo ao dizer a governadora que ninguém ali votava nela.
Aliança II
Segundo ele, Fortunati abriria as portas para seu nome, um tanto desconhecido na região sul.
Aliança
Eduardo Campos pretende formar aliança com o PDT e cogita a possibilidade de José Fortunati, prefeito de Porto Alegre, ser o seu vice.
Assinar:
Postagens (Atom)