quinta-feira, 14 de junho de 2012

Forlán II

Furlán é um grande jogador e foi inclusive considerado o melhoe jogador da Copa do Mundo de 2010. Uma grande contratação.

Forlan

O Internacional de Porto Alegre deverá anunciar brevemente o uruguaio Diego Furlán como o seu mais novo contratado.

Substância

Dizem que Carlinhos Garcia seria a última cartada do grupo da situação para formar uma chapa com substância, o qual agregaria valor, já que viria do grupo oposicionista. Espera-se que Carlinhos fique onde está.

Formiguinha

Rivanda é tida como articulada e conhecida por fazer um trabalho de formiguinha nos bastidores.

Pule de dez

Há um sentimento de que se Rivanda Bezerra for candidata à vereadora será pule de dez para chegar à Câmara Municipal.

Direitos

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem que os Conselheiros Tutelares terão direitos trabalhistas assegurados, tais como FGTS e Previdência. A matéria agora vai ao Senado.

Incluso

Entre aqueles que pretendem se candidatar a prefeito e tiveram suas contas rejeitadas pelo TCE, encontra-se o ex-prefeito de Campo Grande Edilberto Almeida(Bebeto).

Descumprimento II

A alegativa para tal descumprimento é a de que o São João em Assu é um evento tradicional e já inserido no calendário de eventos de turismo no Município e que gera emprego e renda para os munícipes.

Descumprimento

Assu foi uma das únicas cidades que não cumpriu a recomendação expedida pelo Ministério Público de que fosse canceladas as festas juninas em municípios em estado de emergência em razão da estiagem

São João

Foi dado início ontem aos festejo juninos de São João na cidade do Assu.

Chacota

Literalmente o aparelo estatal está de cócoras para a criminalidade. O mais grave nisso é que os meliantes agoram resolveram chacotear da autoridade pública. Pobre Brasil!

Ousadia II

Não satisfeitos, os larápios simularam ontem uma falsa blitz na RN 405 para admoestar e roubar quem trafegava por aquele caminho, usando inclusive equipamentos policiais.

Ousadia

E os bandidos continuam aprontando. Eles simplesmente arrombaram o prédio da Secretaria de Administração do Estado e subtrairam televisores e computadores, numa ação ousada sobretudo porque o órgão roubado faz parte do organograma do Estado do Rio Grande do Norte, o qual tem a obrigação de ofecerer segurança.

Herói

O vereador sem frescura lutou bravamente contra sua enfermidade, resistindo heroicamente ao episódio que quase o leva à morte. Gosto muito do "juventude".

Retorno

A esperança é que o vereador "Chico da Prefeitura" retorne brevemente ao plenário da Câmara Municipal de Mossoró após passar por gravíssimos problema de saúde.

"Laranjas " II

Esse fato justifica originou o pseudônimo de "laranja" dado a quem empresta o seu nome pata terceiros em negócios ilícitos, ou seja, literalmente é uma laranja podre.

"Laranja"

No início do século XX vigorava uma rígida lei seca nos Estados Unidos. Para enganar a polícia, muita gente injetava bebidas alcóolicas para chupá-la, de modo a desviar a atenção dos órgãso fiscalizadores.