Agora, pra AIJE mudar o curso da vontade do povo de Upanema vai uma distância quilométrica. Conjecturar que Luiz Jairo não assume a prefeitura é brincar com o povo.
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
AIJE III
No caso de Upanema, nós sabemos quem procurou desequilibrar o pleito, de forma que o MP está no seu legítimo direito de investigar a fundo se houve eventualmente negociata em troca do voto. Nada mais natural.
AIJE II
A AIJE nada mais é que uma ação de investigação judicial eleitoral que objetiva impedir e apurar a prática de atos que possam afetar a igualdade dos candidatos em uma eleição nos casos de abuso do poder econômico, abuso do poder político ou de autoridade e utilização indevida dos meios de comunicação social, penalizando com a declaração de inelegibilidade quantos hajam contribuído para a prática do ato.
AJE
È natural que as pessoas que de maneira flagorosa elegeram Luiz Jairo e Juninho se preocupem com uma eventual ação de investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que visem investigar abusos ocorridos nas eleições que se passaram.
Assinar:
Postagens (Atom)