domingo, 17 de agosto de 2008

Cassação de registro IV

Não conheço os autos do processo, não podendo emitir um juízo de valor mais concreto, no entanto, pelo menos a priori, não vejo como impedir a participação da prefeita na campanha, haja vista a existência de vários artifícios jurídicos. Agora, isso eventualmente poderá trazer sérias consequências jurídicas, inclusive a cassação de seu diploma, se eventualmente vier a ganhar.

Cassação de registro III

Agora, nao se pode perdoar o lapso cometido pelo comando de campanha da prefeita, bem como de sua assessoria jurídica, o que evidencia que sua campanha está muito centralizada, o que não é bom.

Cassação de registro II

A prefeita em seu recurso poderá requerer efeito suspensivo a sentença, podendo fazer sua campanha até o julgamento do recurso. De qualquer maneira, o estrago está feito na campanha da prefeita, pois enquanto sua campanha continuar sub júdice, levará uma dúvida danada ao eleitor, o qual sente temor em eleger uma pessoa e mesmo assim não levar.

Cassação de registro

A prefeita Fafá Rosado teve seu registro de candidatura cassado pelo Juiz eleitoral Francisco Seráphico, por supostamente ter cometido crime eleitoral participando de uma inauguração de uma obra do CEFET, expondo flagrantemente essa condição no site da prefeitura, evidenciando propaganda irregular.

Dorival Caymmi

Realmente a música popular brasileira, nomeadamente a baiana, está mais pobre, haja vista o falecimento de Dorival Caymmi, quiçá o compositor que mais retratou com fidelidade os costumes baianos. As composições de Dorival Caymmi se contrapõem indubitavelmente aos chupa que é de uva, créu e outras baboseiras de nossa música atual.

Carlos Azevedo

Tive o prazer de me reencontrar com meu amigo Carlos Azevedo, depois de longos dezessete anos. Carlos continua um cidadão de espírito festivo e jovial,porém , com muito discernimento e equilíbrio.

Jumentos II

Felizmente nosso amigo sofreu apenas danos materias. Porém,que sirva de exemplo para as autoridades governamentais de todos os entes federados, não fiquem jogando responsabilidades, pois cada um tem que zelar pela vida de nossos concidadãos, de forma que suas omissões não venham vitimar fatalmente nossos concidadãos. peço a atenção do Ministério Público.