quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Réu

O STF acaba de aceitar denúncia contra o deputado federal Paulo Maluf por lavagem de dinheiro. Maluf agora passa a condição de réu e não mais investigado.

De Mossoró

Dizem que o deputado Carlos Augusto em conversas íntimas tem dito que o próximo conselheiro do Tribunal de Contas será de Mossoró e ponto final.

Mutirão

Robinson Faria declarou que segunda feira começa o mutirão para filiar candidatos às eleições de 2012. O PSD tem 07 dias para fazê-lo.

Elogiável II

Bibi demonstra está antenado e interage muito bem com os internautas.

Elogiável

Bastante elogiável a conduta do prefeito Bibi de Nenca ao participar ativamente das redes sociais.

Estardalhaço II

Ora, se a subtração de energia nos prédios da municipalidade se deu indevidamente, tem o Município a obrigação legal de prover a responsabilidade civil da Cosern pelos danos que lhe foram causados e, por conseguinte, aos munícipes. Sintomático!

Estardalhaço

Não sei porque fazem tanto estardalhaço na questão do corte de energia em alguns prédios públicos de Upanema.

Precipitação II

Robinson disse que não temia isolamento, porque sempre faz campanha com seus amigos e que podem chamarem-no de ansioso, mas, tem um sonho de chegar ao senado federal. Ele disse que o deputado Henrique faz campanha abertamente para o senado.

Precipitação

Aliás, Robinson Faria disse hoje na Rádio Difusora que houve precipitação do senador José Agripino nas ações movidas contra o PSD. Robinson deixaou nas entrelinhas um ranço de mágoa.

Marcha a ré II

O próprio Ricardo Motta poderá ser um deles que não vai mais se filiar ao partido.Será que deram uma chave de roda no deputado estradeiro?

Marcha a ré

O deputado estadual disse que 06 deputados ligados a Robinson Faria poderão não mais se filiar ao PSD, partido comandado no estado pelo vice governador.

Paternidade II

O Projeto obriga os cartórios de ofício encaminharem à Defensoria Pública e ao Ministério Público os registros de menores que forem registrados sem o nome do pai. Idéia brilhante que propiciará aos menores a concessão de um dos direitos mais naturais, qual seja de se ter um pai. Caberá àqueles órgão promoverem as ações adequadas para que a paternidade seja reconhecida.

Paternidade

Interessantíssimo o projeto de lei do Deputado Walter Alves de se evitar a paternidade ignorada.

Pasmem!

As vassouras que foram colocadas ao lado da Câmara dos Deputados para demarcarem o ato público contra a corrupção foram literalmente roubadas. Chamem o ladrão!

Feminino piegas II

A Secretária Nacional de Politicas para as Mulheres poderia procurar o que fazer e não querer se promover como a arauta da castidade. Ora mais que essa!

Identidade II

A idéia é que o partido crie uma identidade própria e que possa contribuir de forma pro ativa nos grandes debates do país, sob pena de ser tragado por outros partidos.

Identidade

Aliás, é ponto pacífico que o PSD nasce forte nacionalmente no país, se constituindo na terceira força. No entanto, a sigla não poderá ser apenas um ajuntamento de politicos com problemas com outros partidos.

Filiações III

È evidente que essas migrações não podem servir apenas para aglutinar alguns interesses individuais. Ao revés, deverá ser precedida de um interesse maior, qual seja o desejo de construir um projeto oposicionista que venha a resgatar o espírito desenvolvimentista que pautou Upanema nas administrações do prefeito Jorge Luiz.

Filiações II

Além do vereador Anísio Júnior, espera-se que pelo menos três vereadores se filiem ao novo partido comandado a nível estadual pelo vice governador Robinson Faria. O vereador trabalha diuturnamente para o fortalecimento do novo partido em Upanema.

Filiações

Aguarda-se que uma grande leva de lideranças politicas em Upanema se filie ao PSD.

Feminino piegas

A Secretaria de Políticas para Mulheres do governo federal pediu ao Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) que suspenda a campanha publicitária "Hope ensina", que estampa a modelo Gisele Bündchen de langerie mostrando a "melhor maneira" de contar más notícias ao marido.

Candidata II

Detalhe: estavam no evento a vice prefeita Ruth Ciarlini, vereadora Cláudia Regina, Secretária Kátia Pinto e até a deputada estadual Larissa Rosado.

Candidata

Ontem a governadora Rosalba Ciarlini disse que seu grupo político terá uma candidata para ganhar as eleições de 2012 em Mossoró.

Dispensável II

Jéfferson é um goleiro seguro, sério e discreto, não fazedor de firulas como alguns. Além do mais, tem amor ao Brasil.

Dispensável

NO jogo de ontem cheguei a conclusão de que a seleção brasileira não precisa ir no exterior para buscar Júlio César, o qual parece não ter mais tesão em jogar pela seleção canarinho.