domingo, 16 de setembro de 2007

É incrível a capacidade que a oposição em Upanema tem de superestimar a importância do Prefeito Municipal. Ora, imputar a Jorge Luiz a culpa pelo não asfaltamento da BR 110 é superfaturar sua conduta. O homem tem prestígio, porém nem tanto assim.
Às vezes fico matutando acerca da inteligência natural do ser humano. Upanema possui um grande acervo de pessoas- apesar de não possuírem formação acadêmica, quiçá o ensino fundamental- que têm o dom de compor músicas e versos através do improviso, como Chico Gama, Maria Gama, Cícero Gama, Maria Olaci e etc. É necessário o aprofundamento de politicas públicas mais afoitas no sentido de se investir nesse pessoal do improviso.

Expectativa ilusória

È alarmante o número de pessoas aprovadas no concurso público da Câmara Municipal. Apesar de refletir a inteligência de nossos munícipes, infelizmente cria uma expectativa ilusória.

Mais atenção nobre vereador

Soou muito estranho a declaração do vereador Josiel Gondim ao praticamente colocar culpa na deputada Sandra Rosado pelo desvio sórdido dos recursos da BR 110. Parece que o vereador não está lendo ou então de forma deliberada procura desqualificar os apoiadores da deputada em Upanema.

Franqueza

È presciso que as pessoas assumam publicamente sua identidade ao emitir conceitos, pois o que tem de gente sobrevivendo no anonimato não é brincadeira. Vamos gente. È dignificante você ser leal.
E o tricolor das laranjeiras continua aprontando. Desta vez, a vítima foi o mecão de Natal, quando vencemos por dois a zero, com gols de Alex Dias e um golaço de Thiago Neves, sendo até o momento o melhor do Rio, para desespero de flamenguistas, vascaínos e de estrelas solitárias.

Inconfidências politicas

È incrível como algumas pessoas a pretexto de demonstrarem independência, não se descolam de algumas adminstrações, nada obstante continuar a maquinar sujamente nos intramuros da politica. È preciso que alguns amigos tenham uma norma de conduta mais limpa.