quarta-feira, 11 de julho de 2012

Prejuízos

Contudo, eventualmente instaurada a relação processual, restarão evidentes fortes prejuízos à sua candidatura, inclusive já se fala em sua inviabilização política por setores internos.

Cautela III

Se existir eventualmente processo de impugnação de sua candidatura, naturalmente que Manezinho terá todo so meios de defesa a ele inerentes, garantidos constitucionalmente.

Cautela II

Essa inclusão de Manezinho naquela lista deverá merecer uma análise acurada do Ministério Público a fim de que se faça uma análise se existem efetivamente elementos para o indeferimento do registro de sua candidatura.

Cautela

Agora, essa questão deve ser recebida com muita cautela, pois o simples fato da inclusão naquela lista do nome de Manezinho, não significa necessariamente que ele esteja de chofre inelegível.

Apreensão II

È natural referida apreensão haja vista que essa situação gera instabilidades politica e jurídicas, haja vista que você passa toda a campanha envolvida numa disputa jurídica, gerando uma insegurança no eleitor.

Apreensão

Há uma apreensão no bloco situacionista de Upanema pela inclusão de seu candidato a prefeito na lista divulgada pelo Ministério Público de politicos que podem ter o registro de candidatura questionado.

Democracia IV

Lamento que essas pessoas - as quais reputo como amigas - não tenham o discernimento necessário de que a política é dinâmica e quiçá estaremos juntos em outras pelejas eleitorais, pois às vezes perdem as amizades por interesses puramente politiqueiros e paroquiais. Minha solidariedade ao professor Josiel.

Democracia III

O que eu lamento é o fato de que essas pessoas estiveram comigo no mesmo palanque em 2008 e a gente não tinha defeito.

Democracia II

Tenho sido muito criticado internamente nesse espaço pela posição tomada nessas eleições municipais em Upanema, às vezes com adjetivações inuriosas a mim e a minha família.

Democracia

Concordo com o professor Josiel quando fala do acirramento de algumas pessoas que não compreendem que as eleições são um processo democrático e próprio das sociedades civilizadas.

Religião x música

Jardim do Seridó deverá ter uma das campanhas mais acirradas do Rio Grande do Norte, com as candidaturas do prefeito Jocimar e de Amazan, padre e cantor, respectivamente.

Agradecimento

Gostaria de me associar à dor da família de seu Antônio pelo seu passamento e o meu agradecimento póstumo àquele que foi o único político a viabilizar o nome de Maria José Bezerra como candidata a prefeito de Upanema. Fará falta.

Decente IV

Seu exemplo de retidão e de desapego as coisas materiais são reproduzidas hoje por seus filhos, pessoas independentes, porém, discretas e desapegadas as vaidades.

Decente III

Foi um prefeito de pés no chão, cuja vaidade não foi capaz de transformar aquele homem numa pessoa maquiada pelo gozo transitório do cargo, o que infelizmente se sucede com outras pessoas.

Decente II

Seu Antônio criou seus fihos com muito trabalho e suor, oferecendo ao mundo pessoas de bem, deixando uma herança de retidão que se estende não só aos seus filhos, mas, também a netos e bisnetos.

Decente

Antônio LOpes foi um homem honrado e deixará para seus filhos um legado de honestidade e humildade, características singulares daquele que exerceu cargos públicos com muita decência e probidade, desapegado que era das coisas materiais, um homem simples,porém capaz de praticar atos de grandeza.

Consternado II

Seu Antônio Lopes é pai de amigos meus e tinha com ele uma relação bastante próxima, apesar de gerações diferentes, inclusive pelo parentesco.

Consternado

Lamento profundamente a notícia do falecimento do ex-prefeito Antônio Lopes Sobrinho, ocorrida ontem.