quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pena de morte

Epísodios como esse fazem com que a sociedade - abandonada e mal vestida - adote o discurso perigoso da adoção da pena de morte.

Trágico VII

A realidade nua e crua é que Cínthia partiu para a morte quando inocentemente foi a um mercantil comprar bombons. Cínthia ao praticar involuntariamente um ato prazeroso de toda criança, concorreu para que fosse vítima de uma emboscadada e com ela fossem tragados de forma inapelável sonhos compartilhados. Muito cruel!

Trágico VI

Uma pergunta que não quer calar: o que faz um ser humano praticar um ato tão abominável e cruento?

Trágico V

Esse fato lamentável nos faz refletir que o perigo mora bem ali, bem perto de nós, o que aflige ainda mais quem é pai e mãe.

Trágico IV

O criminoso já tinha namorado a irmã de Cínthia e era vizinho da família, o que aumenta ainda mais a nossa revolta.

Trágico III

O assassino encontra-se preso e confessou friamente a insígnia.

Trágico II

Cíntia foi encontrada já em estado de putrefação dentro de um cacimbão próximo a sua residência.

Trágico II

Cíntia foi encontrada já em estado de putrefação dentro de um cacimbão próximo a sua residência.

Trágico

Desfecho trágico o episódio envolvendo a menina Cíntia Lívia de Tibau.

Oratória

Márcia é dona de uma oratória especial e é um dos trunfos de seu esposo na sua luta pela eleição a vereador, na qual eu considero pule de dez. Carlinhos Garcia tem muita empatia com o povão e tem no seu ciclo evangélico apoios importantíssimos.

Elogios

Tem sido alvo de elogios os discursos proferidos pela professora Márcia Simone, esposa de Carlinhos Garcia.

Articulado

Marinaldo tem se mostrado articulado e com uma boa oratória no palanque, além de ter o apoio de uma parcela significativa da comunidade evangélica.

Formiguinha

O candidato a vereador Marinaldo vem fazendo uma campanha discreta e sem alardes, típico trabalho de formiguinha, de maneira que reúne condições plenas de se eleger vereador.

Nonato Garcia III

Aliás, louve-se o desprendimento de Nonato ao abdicar de uma reeleição tida como certa em nome de um projeto maior para Upanema. È uma das estrelas da atual campanha.

Nonato Garcia II

Nonato tem caminhado incessantemente com os seus candidatos em todos os quadrantes do Município de Upanema, andando de casa em casa, coisa que ele faz de modo muito articulado, além de se destacar durante as movimentações politicas da aludida coligação.

Nonato Garcia

Falar em Carlinhos Garcia, tenho testemunhado o papel crucial desempenhado pelo vereador Nonato Garcia na campanha da coligação "Força da União".

Encaminhada

Quem também encaminha muito bem sua reeleição é o vereador "Nenem do Cabano" da coligação "Upanema no rumo certo", o qual conta com o apoio de significativa parcela da comunidade evengélica.

Comunicação

Outra coisa perceptível é o fato de que como se comunicam bem os comandos das candidaturas a vereador de Gineton Costa, Ferrari Basílio, Ibinha e Carlinhos Garcia.

Comovente II

Isso demonstra que Rivanda tem em torno de si um grupo familiar coeso e que será da mais alta importância nesse período eleitoral.

Comovente

Comovente a integração da família de Rivanda Bezerra na movimentação politica da coligação "força da União" domingo passado.

Desaparecimento III

È inimaginável a aflição de seus familiares e o que se espera é que a policia tenha também inteligência para desvendar tão intrigante caso. Rogamos a Deus pela volta da criança sã e salva.

Desaparecimento II

Cíntia de 12 anos saiu de casa no sábado para comprar numa mercearia próxima a sua residência alguns chicletes e não voltou mais.

Desaparecimento

Só se fala aqui na região da costa branca sobre o desaparecimento da menor Cíntia Lívia de Tibau.

Sequestro II

Isso demonstra que com investimento poderemos ter uma polícia atuante e sem ser truculenta. Parabéns a todos que atuaram na bem suceddida operação.

Sequestro

Digna de elogios a atuação da policia estadual na operação que libertou felizmente o empresário Popó Porcino.