quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Contemplado II

É a fatura a ser paga ao Deputado Federal João Maia que se encaminha para ser o candidato a vice- governador de Iberê Ferreira de Souza, nada obstante ter passado praticamente quatro anos reclamando da falta de atenção da governadora Vilma de Faria para com seu grupo.

Contemplado

O PR deverá ser contemplado com três secretarias na reforma administrativa do Estado, entre as quais,a da Saúde e Defesa Social, podendo serem ocupadas pelo deputado Vivaldo Costa e Delegado Sérgio Leocádio.

Cassado

O prefeito de João Câmara foi cassado ontem por improbidade administrativa em juízo de primeiro grau. O prefeito ainda pode recorrer.

Desgaste

Assim como o prefeito Maurício Marques (Parnamirim), Micarla sofre um grande desgaste popular em Natal.

Apoio II

Zé Dias desde o começo foi contra aos seus sobrinhos afins, Henrique e Garibaldi, no apoio à candidatura de Fátima Bezerra. Luiz Almir e Gilson Moura não gostando da proposta lançada por Dias.

Apoio

O deputado José Dias espera ser recompensado pelo apoio dado desde o começo à prefeita Micarla de Souza. Para isso, espera o apoio da prefeita em Natal e concita Miguel Weber ( marido da prefeita) a fazer dobradinha com o mesmo.

Punição II

Não deve-se olvidar que é a maior punição já dada pelo STJD e que deverá servir de exemplo para outros clubes e torcedores. Esperamos que não haja recuo na referida punição.

Punição

O coritiba foi punido com 30 perdas de mando de campo e com multa de R$ 330.000,00 (trezentos e trinta mil reais). A punição é pelas cenas lamentáveis após o rebaixamento da equipe à segunda divisão.

Natural II

E também é bom lembrar que há bem pouco tempo o grupo da deputada Sandra Rosado pertencia ao grupo do senador Garibaldi Filho. Portanto, o grupo da vereadora Maria José Bezerra continua onde sempre esteve.O apoio à Sandra e Larissa certamente é compreendido pelas pessoas de bom senso.

Natural

Nada mais natural que alguns apoiadores na região oeste à deputada Sandra Rosado estejam com a senadora Rosalba Ciarlini ao governo do estado. Ora, além da senadora ser da região, essas lideranças politicas locais - a exemplo de Upanema - têm um grupo politico ligado ao sistema do senador Garibaldi Filho e que é homogênio no município, o qual vem de três vitórias nas eleições municipais.O apoio à deputada Sandra Rosado é localizado e deve-se a grande assistência que tem dado na saúde pública aos nossos munícipes.