quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Cassação

O Tribunal Regional Eleitoral cassou ontem o mandato do prefeito de Pedro Velho, Eliseu Jalmir. Com isso, Lenivaldo Fernandes, 2º colocado no pleito, é o novo prefeito da cidade.

Decíbeis

Uma das coisas mais inconvenientes é a poluição sonora produzida pelos carros. Acho que deveria ser promovida uma campanha educativa no sentido de conscientizar nossos jovens upanemenses dos malefícios que eles provocam nas pessoas. Que coisa!

Pesquisas II

A oposição erra na estratégia ao alimentar a candidatura rejetitadíssima de José Serra, o qual mostra inapetência para o cargo. Ele deverá disputar a reeleição em São Paulo.

Pesquisas

E a ministra Dilma - nada obstante sua sisudez - poderá já em maio ultrapassar o insípido José Serra na corrida presidencial, podendo até ganhar já no primeiro turno.

Quase fechado

A prefeita Micarla de Souza deixou escapar que apoiará Rosalba Ciarlini ao governo do estado, dizendo que nunca co jectutou de apoiar o candidato da situação. Ela poderá indicar os dois suplentes de José Agripino e Garibaldi.

Money

Um amigo meu e vilmista de quatro costados me disse que o governo está com muito dinheiro para ser enviado às prefeituras no corrente ano. Ele até acredita que Iberê poderá vencer ainda no primeiro turno.

Só rindo

O deputado Fernando Mineiro dizia ao deputado Zé Dias que iria montar um barraco em Natal para a campanha da ministra Dilma Rousseff. Zé Dias, espirituoso como sempre, exclamou: "eu já sabia que Vossa Excelência era barraqueiro, só faltva essa declaração curricular. Zé Dias quis fazer referência as peraltices do deputado quando jovem".

Preocupante

È preocupante o estado de saúde do ex-deputado estadual Garibaldi Alves. Garibaldi Filho cancelou a agenda que tinha essa semana no senado federal a fim de acompanhar seu pai. Para quem não sabe, Garibaldi Alves é o primeiro suplente da senadora Rosalba Ciarlini e Ivonete Dantas sua segunda suplente.

Operoso

Noticias vinda de Upanema dão conta de que o secretário de obras Valmir Aquino está desempenhando um trabalho exemplar naquela pasta. Parabéns e é bom saber que existem ainda pessoas compromissadas com a causa pública e que não se presta somente a receber seus proventos. O trabalho não pode parar!

Concordo II

Essa prática daninha isenta o deputado de trabalhar por grandes obras para a nossa Upanema, uma vez que a boiada já foi vendida. Isso é asqueroso e ignominioso.

Concordo

Concordo plenamente com Antônio Bezerra quando o mesmo reprova a maneira asquerosa de alguns vereadores de mercadejarem seus votos.

Nélter II

Nélter disse que o prefeito de Jucurutu, Júnior Queiróz( irmão) está sendo incoerente ao declarar apoio à senadora Rosalba Ciarlini, visto que o governo do estado fez grandes obras em sua cidade.

Nélter

Já o deputado estadual Nelter Queiróz disse que irá votar em Iberê Ferreira, Vilma de Faria e Henrique e que irá conversar ainda com o senador Garibaldi acerca do apoio para o senado.

Apoio III

Ricardo se referia as declarações de Vilma e de Iberê que enfatizaram a incoerência de Robinson Farial, dizendo que o mesmo passou sete anos no governo e com cargos estratégicos na máquina estadual.

Apoio

O deputado Ricardo Mota declarou que segue inteiramente a decisão de Robinson Faria, inclusive dizendo que Vilma e Iberê não possuiam condições de chamar Faria de incoerente, pois eles sempre mudaram de posições.

Decidido V

Realmente pude acompanhar várias entrevistas do deputado platinado demonstrando insatisfação com o governo Vilma de Faria, incentivando uma dissidência dentro do grupo da situação.

Decidido IV

Robinson criticou o deputado João Maia, dizendo implicitamente que o mesmo foi o que mais conspirou contra a administração de Vilma de Faria.

Decidido III

Acho coerência do deputado em votar em Garibaldi Filho, pois seria insensatez de sua parte votar majoritariamente em Rosalba e José Agripino e não votar em Garibaldi Filho, além de que pela entrevista rancorosa que deu,Robinson parece muito magoado com Vima de Faria.

Decidido II

A única surpresa foi a revelação do deputado de que votará também em Garibaldi Alves Filho para o senado e não na governadora Vilma de Faria, o que sem dúvida nenhuma provocará um baque na sua candidatura, pois o deputado deverá ser seguido por vários prefeitos e deputados estaduais.

Decidido

E o deputado Robinson Faria anunciou oficialmente seu apoio à senadora Rosalba Ciarlini, dizendo inclusive que será o seu companheiro de chapa.