domingo, 28 de outubro de 2012

Desdobramentos

A acirrada disputa em Fortaleza trará indubitavelmente desdobramentos na aliança firmada nacionalmente entre PT e PSB. Aguardem.

Consolidação

Uma eventual vitória de Elmano significará a consolidação da prefeita Luizianne como liderança estadual e como forte candidata ao governo em 2014.

Intestina

Essa disputa tem como pano de fundo a briga intestina entre o governador Cid Gomes(PSB) e a prefeita Luizianne Lins(PT), rompidos politica e pessoalmente.

Acirrada

De acordo com as pesquisas, Fortaleza hoje vive uma disputa das mais acirradas entre Elmano de Freitas(PT) e Roberto Cláudio(PSB).

Magno Alves

Tenho certeza que Magno Alves será aproveitado nesse novo governo, especialmente na área de comunicação, haja vista que Magno é do metier e se comunica muito bem com a população de Upanema, sem se falar na contribuição valorosa que deu à campanha vitoriosa de Luiz Jairo e Anísio Júnior.

Esclarecimento

Meu amigo Magno Alves nos manda release do novo governo municipal a respeito da equipe de transição, ratificando assim a nossa esperança que esse será um governo transparente. Vejam:
Transição de governo em Upanema será discutida nessa quinta-feira

A prefeita de Upanema, Maristela Freire (PMDB), recebe nessa quinta-feira, 25, o prefeito eleito de Upanema no último dia 07 de outubro, Luiz Jairo (PR), para discutir a transição de governo.

O encontro vai ocorrer na sede da Prefeitura e, além da prefeita e do prefeito eleito, vai contar com a participação de secretários do Município e convidados de Luiz Jairo, que devem ser indicadas para formar a equipe de transição do prefeito eleito.

Na última terça-feira, 23, Luiz Jairo visitou Maristela Freire em sua residência, em Natal, quando ficou acordado esse novo encontro

Josiel II

Não se deve olvidar que o professor Josiel será peça fundamental na formatação do novo governo que se avizinha.

Josiel

Registro também a entrega do professor Josiel Gondim. Josiel foi bastante perseguido nas redes sociais, bastante criticado por assumir uma posição de independência e de coragem, atuando com bastante responsabilidade na formatação de seu blog.

Respeita Januário II!

Manoel Januário atuou nessa campanha com espírito agregador. Sua entrega nessa campanha foi tamanha ao ponto de muitas vezes abdicar de trabalhar com mais vigor na campanha de seu candidato a vereador em prol da eleição de prefeito. Foi figura notável.

Respeita Januário!

Registro aqui também o desprendimento de Manoel Januário na campanha.

Condutor II

Sempre sereno e equilibrado, Zé Filho foi aquela figura que deu o suporte necessário a toda a militância. Zé Filho atuou como o regente de uma orquestra coordenada e sintonizada com o espírito de mudança. Foi aquele que ditou os passos de todas as concentrações públicas da campanha. Sempre presente para resolver todas as demandas.

Condutor

Reputo Zé Filho como um dos condutores da orquestra.

Emblemáticos

Zè Mário e Segundo foram também importantíssimo na campanha, colaboradores incessantes com o apoio moral e logístico, numa campanha aonde prevaleceu o espírito de equipe e não o grito ameaçador da força e do dinheiro indiscriminado.

Emblemático

Dr. João Carlos Lopes foi uma figura emblemática nessa campanha. Entoou um discurso inovador, porém, bastante incisivo, uma palavra amiga que se juntou aos vários amigos que compreenderam da necessidade da mudança, rompendo com um sistema opressor e arrogante.

Milhares II

Contudo, nunca é demais lembrar as figuras importantíssmas de Dr. João Carlos Lopes, Carlos Lopes, Zé Mário e Segundo, Bezerra Filho, Roberto Alves, Luiz Coelho, Railson,  Sebastião do PV, Marcos do Tchan, Elenílson, Diassis Gama, Marinaldo, Ferrari, João Gabriel, Antônio Argemiro, Cláudio de Totonho, Edileuza, Railma, Railson de Flávio, Edílson da oficina, Railza, boião e Luzinete, Luzinete(Maria Nascimento), Eliete de Raimundo de Aurino, Danilo Simão, Adelino, Lauzinha,  todos os vereadores eleitos, enfim, todos que se impregnaram da necesidade de se  colocar o povão na prefeitura.

Milhares

São tanta gente boa que estava impregnada do espírito de mudança que eu passaria o dia todo aqui elencando cada um, especialmente a maioria esmagadora da população, vale dizer, o povão.