sexta-feira, 16 de março de 2012

Remanejamento

Com a nova composição da Assembléia de Deus no Estado, o Pastor Miranda, egresso de Assu, deve ser o novo diretor da Assembléia de Deus em Mossoró e o conhecido Pastor Alfredo deverá ser o condutor do rebanho no vale, vindo de Pau dos Ferros.

Gentleman

Pastor Martin é uma pessoa competente e de fácil trato, um verdadeiro gentleman na verdadeira acepção da palavra.

Assembléia II

Tive o prazer de ser contemporâneo de Pastor Martin na faculdade de Direito e posso afirmar que sua escolha foi acertadíssima pela comunidade evangélica.

Assembléia

E o Pastor Martin Alves da Silva é o mais novo presidente da Assembléia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte.

Desnecessário II

Há uma promessa da govenadora Rosalba Ciarlini em implantar já esse mês o novo piso nacional dos professores, de maneira que acho essa movimentação desnecessária, o que inclusive poderá ocasionar um desgaste da classe junto à sociedade.

Desnecessário

Acho desnecessário nesse momento a adesão do Sindicato dos servidores da educação do Rio Grande ao movimento patrocinado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação.

Espiritual II

Se observa nesses dias um maior engajamento da comunidada católica. Realmente é um deleite espiritual.

Espiritual

Certamente que a estadia do Bispo Mariano Manzana representa um avanço espiritual na cidade de Upanema.

Conversão

E o ex-governador Fernando Freire se converteu e é hoje líder evangélico de uma das igrejas do deputado federal Antony Garotinho.

Parabéns II

Zé Wilson é uma pessoa que divulga brilhantemente o nome da nossa Upanema pelas terras do Maranhão. Orgulho de nossa terra. Saúde, meu caro.

Parabéns!

Gostaria de parabenizar o nosso amigo José Wilson Tavares Bezerra pela passagem de seu aniversário.

Reflexão II

Francisco usou o termo "elegiologia" para definir o raio de alianças que o PT faz para se perpetuar no poder,a exemplo da aliança que faz com Fernando Coloor de Mello. Muito interessante.

Reflexão

O Nosso amigo Professor Francisco Gondim faz uma análise que deve servir de reflexão pata todos nós acerca da inconsistência politica do Partido dos Trabalhadores.