sábado, 3 de maio de 2014

Falácia III

Portanto, mais do que foi declarado, Rosalba tem a necessidade de não declarar apoio a ninguém para não se render as evidências.

Falácia II

 Rosalba simplesmente meteu os pés pelas mãos nas mãos nas eleições de 2012 e isso poderá lhe custar muito caro politicamente daqui pra frente.

Falácia

A declaração da governadora Rosalba Ciarlini de que em respeito ao povo ficará neutra nas eleições em Mossoró, mais do que isso, significa simplesmente seu desgaste político na cidade em que ela era tida como rainha.

Veemente II

Genoíno foi novamente transferido para a penitenciária da papuda por determinação de Barbosa por considerar que aquele reunia condições de saúde para cumprir sua pena naquele órgão de pena máxima.

Veemente

O Presidente do PT, Rui Falcão, bateu duro no Ministro Joaquim Barbosa e o responsabilizou pela saúde e vida de José Genoíno.

Protesto

Observo que deverá haver votos de Cláudia Regina nas eleições suplementares em Mossoró migrando para candidaturas nanicas e para os nulos e brancos. A conferir.

Medidas II

Apesar de serem medidas populares, não se sabe se elas têm m viés populista e tragam mais na frente consequências danosas à nossa economia.

Medidas

A redução do alíquota do Imposto de Renda e o aumento nos valores do bolsa família são medidas tomadas pelo governo federal para estancar a sangria da popularidade da presidente.

Inflação

O que mais pesa de forma negativa para Dilma é o poder da inflação que já começa a ser sentido pelo consumidor.

2º Turno

Na pesquisa encomendada pela revista "Isto É", foi sinalizado que haverá segundo turno entre Dilma e Aécio Neves.

Previ III

Uma coisa é certa: o regime geral do INSS  é um barril de pólvora e tende a entrar em colapso em anos posteriores, sendo um grande gargalo e que tem consumido rios de dinheiro do governo federal, dada a extrema dificuldade de fiscalização.

Previ II

O Sindicato já não deverá entrar na discussão de forma fechada, vale dizer, com um propósito radical de contrariedade à implantação de referido regime.

Previ

Penso que o Sindicato dos Servidores Públicos de Upanema deverá ter maturidade na discussão sobre a implantação do regime próprio de previdência do Município.