sábado, 12 de março de 2011

Aliança VI

As resistências a que me referi deverão ser quebradas com o decorrer do tempo, haja vista a habilidade de suas lideranças políticas.

Lamento

Infelizmente morreu vítima de acidente automobilístico, o ex-deputado federal petista Eduardo Valverde, presidente do PT em Rondônia. Como costumo sempre assistir a TV Câmara e Senado, pude testemunhar que Eduardo Valverde era um parlamentar articulado, inteligente e extremamente combatente na defesa de suas idéias.

Aliança V

È lógico que ainda existem resistências de radicais de ambos os lados, no entanto, no atacado, essa aliança está sendo bem degustada por seus adeptos.

Aliança IV

Aliás, em todas as aparições públicas, os grupos demonstravam muita sintonia, com Jorge e Luiz Jairo bem à vontade, com ambos afirmando que as divergências somente se deram no campo político e que a relação pessoal nunca foi abalada, portanto, não sendo óbice para a formatação de uma grande aliança.

Aliança III

Penso que aquela confraternização em Jalmiro foi uma demonstração pública de que realmente a aliança entre os dois grupos tende a se consolidar.

Aliança II

Céliton disse que é iminente a junção dos dois grupos e que independente de quem seja o candidato, é muito provável que estejam unidos no combate à outra candidatura.

Aliança

Falando em carnaval, estive falando com Céliton Luiz e este me disse que esta festa veio ainda mais estreitar os laços entre seu grupo e o grupo do professor Luiz Jairo de Mendonça.

Carnaval III

Aliás, indepedentemente de quem esteja no poder, penso que a banda upanemense timbalasamba não poderá ficar fora de nosso carnaval. Fabiano Júnior e Ismael Brilhante deram um verdadeiro show de competência e simpatia. Devemos valorizar a prata da casa. Parabéns aos nossos dois conterrâneos.

Carnaval II

Aliás, seria injusto creditar à Prefeitura de Upanema a culpa por aquele incidente ocorrido no segundo dia. Foi um caso isolado e que ninguém poderia evitar e ainda mais patrocinado por uma pessoa de fora, de forma que a credibilidade de nosso carnaval não poderá ser afetada.

Carnaval

No geral, podemos dizer que o carnaval de Upanema foi considerado como tranquilo, não podendo atribuir àquele caso isolado ocorrido no domingo como fator de desagregação da nossa festa momesca.

Inelegível III

André Júnior vive o mesmo dilema de Ruth Ciarlini, visto que só será candidata à prefeita se Fafá Rosado anuir, ou seja, renunciar ao seu mandato em abril do ano vindouro. Pondero que não há nada de pessoal nestes meus esclarecimentos.

Inelegível II

André Júnior no momento é inelegível, a não ser que sua mãe renuncie 06 meses antes sua condição de prefeita. È só um esclarecimento do ponto de vista jurídico.

Inelegível

Sem desmerecer de forma nenhuma as qualidades do jovem André Júnior, promissor engenheiro, devo dizer ao amigo Silva Júnior sua candidatura a vereador esbarra num óbice legal, qual seja, o fato de ser filho da prefeita de Upanema.

Incoerência II

Agora, é muito difícil acreditar que a governadora Vilma de Faria não tenha sido consultada por Porpino e Vágner sobre suas idas para a prefeitura do Natal, na medida em que, além de serem bastante íntimos da guerreira, são extremamente dependentes e sempre forma empregados por ela. A guerreira poderá estar fazendo uma politica do faz e conta.