quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Programa do leite III

Como se sabe, o programa do leite foi uma das maiores marcas na gestão dupla de Garibaldi no governo do estado. Velho PMDB de guerra. 

Programa do leite II

No novo armistício ocorrido em Brasíla, fala-se que uma das exigência do PMDB é a volta do programa do leite para o controle da Sethas, pasta comandada por Luiz Eduardo Carneiro, fiel escudeiro de Garibaldi.

Programa do leite

Dizem que a menina dos olhos do PMDB estadual é o programa do leite.

Represália II

Dizem que Collor é um fiel escudeiro de Dilma Rousseff no senado e que seu discurso veemente era um recado do governo a Gurgel.

Represália

A reação de Collor é uma represália a Roberto Gurgel no episódio do mensalão.

Aloprou II

Fernando Collor entrou com uma representação no Tribunal de Contas da União contra o Procurador da República acusando-o de direcionamento a uma empresa  na licitação para a compra de 1200 tablets.

Aloprou

O Senador Fernando Collor de Melo literalmente aloprou ontem ao mandar o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, calar a boca.

Renúncia II

Sexo, corrupção e tráfico de influências entranhados no Vaticano seriam as razões maiores para que o Papa renunciasse ao seu trono.

Renúncia

Aliás, chafurdam que as razões para que o Papa renunciasse ao papado são bem mais graves do que o simples fato de que estava com a saúde debilitada.

Sermão

O Papa Bento XVI fará hoje seu último sermão como chefe do pontificado.

Sintomático

A verdade é que o casal Rosalba e Carlos Augusto reconheceu que Mossoró não é o Rio Grande do Norte e o Rio Grande do Norte não é Mossoró. Sintomático!

Pautado

Garibaldi e Henrique habilmente usam os deputados Hermano MOrais e Nélter Queiróz para bater no governo de Rosalba e assim pauta o mesmo governo.

Dependente

Aliás, Carlos Augusto odeia ser contrariado, todavia, nesse momento era mais do que necessário ser pautado, pois o governo estadual é dependente crônico do PMDB.

Moganga II

A reunião em Brasília serviu tão-somente para que o PMDB consiga espaços mais generosos no governo, como sói sempre acontece. Carlos Augusto engoliu a isca.

Moganga II

Falar em política, era apenas muganga a "estória" de que o PMDB estadual iria romper com o governo Rosalba Ciarlini.

Política

Enquanto isso, a classe política respira política 24 horas. Que coisa!

Retração II

Aliás, outro fator preocupante é a flagrante diminuição de investimentos da petrobrás em Mossoró, o que tem levado a afugentar empresas terceirizadas, elevando mais ainda o nível de desemprego.

Retração

A retração na construção civil tem aumentado o desemprego em Mossoró e se constitui uma preocupação a mais para as autoridades.