Como se sabe, o programa do leite foi uma das maiores marcas na gestão dupla de Garibaldi no governo do estado. Velho PMDB de guerra.
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Programa do leite II
No novo armistício ocorrido em Brasíla, fala-se que uma das exigência do PMDB é a volta do programa do leite para o controle da Sethas, pasta comandada por Luiz Eduardo Carneiro, fiel escudeiro de Garibaldi.
Represália II
Dizem que Collor é um fiel escudeiro de Dilma Rousseff no senado e que seu discurso veemente era um recado do governo a Gurgel.
Aloprou II
Fernando Collor entrou com uma representação no Tribunal de Contas da União contra o Procurador da República acusando-o de direcionamento a uma empresa na licitação para a compra de 1200 tablets.
Aloprou
O Senador Fernando Collor de Melo literalmente aloprou ontem ao mandar o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, calar a boca.
Renúncia II
Sexo, corrupção e tráfico de influências entranhados no Vaticano seriam as razões maiores para que o Papa renunciasse ao seu trono.
Renúncia
Aliás, chafurdam que as razões para que o Papa renunciasse ao papado são bem mais graves do que o simples fato de que estava com a saúde debilitada.
Sintomático
A verdade é que o casal Rosalba e Carlos Augusto reconheceu que Mossoró não é o Rio Grande do Norte e o Rio Grande do Norte não é Mossoró. Sintomático!
Pautado
Garibaldi e Henrique habilmente usam os deputados Hermano MOrais e Nélter Queiróz para bater no governo de Rosalba e assim pauta o mesmo governo.
Dependente
Aliás, Carlos Augusto odeia ser contrariado, todavia, nesse momento era mais do que necessário ser pautado, pois o governo estadual é dependente crônico do PMDB.
Moganga II
A reunião em Brasília serviu tão-somente para que o PMDB consiga espaços mais generosos no governo, como sói sempre acontece. Carlos Augusto engoliu a isca.
Moganga II
Falar em política, era apenas muganga a "estória" de que o PMDB estadual iria romper com o governo Rosalba Ciarlini.
Retração II
Aliás, outro fator preocupante é a flagrante diminuição de investimentos da petrobrás em Mossoró, o que tem levado a afugentar empresas terceirizadas, elevando mais ainda o nível de desemprego.
Retração
A retração na construção civil tem aumentado o desemprego em Mossoró e se constitui uma preocupação a mais para as autoridades.
Assinar:
Postagens (Atom)