quinta-feira, 28 de junho de 2012

Fogo amigo

Eu sempre disse aqui que a prefeita era vítima de um fogo amigo instalado no próprio seio do governismo e ela parece que não acreditou.

Injustiça II

Ora, a prefeita reunia todas as condições de tentar a reeleição, até porque detém o comando do diretório municipal, no entanto, abdicou de tal direito e conseguiu alçar o vice prefeito como seu pré-candidato a prefeito.

Injustiça

Se isso for verdadeiro, traduz-se numa grande injustiça com a prefeita, pois é sabido que foi ela a principal mentora da pré-candidatura da oposição e sempre prestigiou o seu vice prefeito.

Queimação III

E mais: declaram que a prefeita vai estar distante da campanha em Natal, pois sua presença atrapalha a pré-candidatura da situação.

Queimação II

A tática é o seguinte: Ao tentar convencer o eleitor, especialmente aquele que encontra-se decepcionado com a prefeita, o interlocutor, inclusive gente da alta cúpula da campanha, argumenta que se eleita, a primeira providência a ser tomada pela chapa situacionista será a de distanciamento daquela.

Queimação

Existe um movimento orquestrado na situação de Upanema feito na surdina de queimação total da prefeita Maristela Freire.

Neefs II

Padre Pedro foi um mártir da reforma agrária e foi severamente punido, inclusive por sua Igreja, pelas suas posições de vanguarda na luta por uma sociedade mais igual. Fará falta.

Neefs

Padre Pedro Neefs foi um homem além de seu tempo, grande revolucionários das causas socias.

Segurança II

Dr. Herval fala da autoridade de quem num espaço de 02 meses teve problemas com a bandidagem envolvendo familiares seus.

Segurança

Dr. Herval Sampaio faz um apelo nesse momento na rádio Difusora clamando por segurança.