quinta-feira, 28 de junho de 2012
Fogo amigo
Eu sempre disse aqui que a prefeita era vítima de um fogo amigo instalado no próprio seio do governismo e ela parece que não acreditou.
Injustiça II
Ora, a prefeita reunia todas as condições de tentar a reeleição, até porque detém o comando do diretório municipal, no entanto, abdicou de tal direito e conseguiu alçar o vice prefeito como seu pré-candidato a prefeito.
Injustiça
Se isso for verdadeiro, traduz-se numa grande injustiça com a prefeita, pois é sabido que foi ela a principal mentora da pré-candidatura da oposição e sempre prestigiou o seu vice prefeito.
Queimação III
E mais: declaram que a prefeita vai estar distante da campanha em Natal, pois sua presença atrapalha a pré-candidatura da situação.
Queimação II
A tática é o seguinte: Ao tentar convencer o eleitor, especialmente aquele que encontra-se decepcionado com a prefeita, o interlocutor, inclusive gente da alta cúpula da campanha, argumenta que se eleita, a primeira providência a ser tomada pela chapa situacionista será a de distanciamento daquela.
Queimação
Existe um movimento orquestrado na situação de Upanema feito na surdina de queimação total da prefeita Maristela Freire.
Neefs II
Padre Pedro foi um mártir da reforma agrária e foi severamente punido, inclusive por sua Igreja, pelas suas posições de vanguarda na luta por uma sociedade mais igual. Fará falta.
Segurança II
Dr. Herval fala da autoridade de quem num espaço de 02 meses teve problemas com a bandidagem envolvendo familiares seus.
Assinar:
Postagens (Atom)