terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alpendres V

Uma coisa dita pelo ex-prefeito Jorge Luiz é sintomática com relação a provável aliança: instado por um visitante se iria comprar um helicóptero, Jorge disse que se tivesse de comprar seria com cores verdes e vermelhas. Esperto como é, Jorge tentou despistar dizendo que as misturas das cores seriam de Garibaldi e Rosalba. Nisso ele tem razão, pois votou em Garibaldi e na nossa governadora. No entanto, há quem diga que isso também respinga nas eleições municipais.

Alpendres IV

Qume também estava presente era Jalmiro Lino Bezerra e na ocasião manifestou que estava decidido a acompanhar Jorge e Céliton nessa nova empreitada, dizendo que estava sintonizado com o projeto politico dos dois.

Alpendres III

Como sempre, os dois se mostraram bastante elegantes, preferindo não criticar quem quer que seja, apenas realçando que as conversas com o grupo de oposição progrediu bastante e que a junção dos mesmos era muito provável. Inclusive, a notícia que eu tenho que restou acertada uma reunião domingo que vem dos dois grupos na residência de Roberto e Luzinete, onde as duas facçções políticas se farão presentes com corregilionários, onde tentarão quebrar pequenos focos de resistência que ainda existem.

Alpendres II

No início, Jorge e Céliton mostraram-se refratários a falar sobre politica. No entanto, com o desenrolar das conversas, aconteceu o inevitável. Ambos nos disseram que as conversações com o grupo do professor Luiz Jairo estavam bastante avançadas e que uma aliança dos dois grupos tende a ser iminente.

Alpendres

A convite do ex-prefeito Jorge Luiz, estivemos em sua casa de praia domingo que passou.