sábado, 9 de julho de 2011

Estranho IV

Ademais, como bem disse Onildo, a ajuda ao esporte tem uma função social macro, cuja operacionalização poderá ser feita da secretaria de ação social. È só querer. Acredito que o executivo não teria a menor dificuldade em obter autorização legislativa para tal.

EStranho III

Aliás, acredito que ainda existe um departamento de esporte na estrutura do executivo, além do que a própria secretaria municipal de educação contempla também os fundamentos do esporte.

Estranho II

È lamentável que isso aconteça, pois existe sim dentro do organograma do executivo municipal uma rubrica específica que contempla também o esporte.

Estranho

Antônio Onildo disse que uma pessoa da prefeitura teria dito que não existe previsão legal para ajuda do poder público para o esporte.

Ano letivo

Como bem disse o professor Xavier Gondim, o ano letivo está seriamente prejudicado.

Prejudicado

Infelizmente a cizânia instalada entre professores e Estado do RN caminha para uma vitória de pirro de um dos lados. Acredito que a greve está no final e o maior prejudicado é o aluno. Espero que os alunos não venham fazer greve em protesto ao radicalismo imposto por ambos os lados.

Folclore

O folcrole de Upanema continua povoado de particularidades. Temos em nossa cidade os bares da fofoca e da teima, administrados por Carlos de Jaime e Raimundo Matoso, respectivamente.

Intrigante II

Antônio Domingos( currupiu) retratou bem essa desconfiança de nossa população. Sintomático!

Intrigante

Como bem disse Antônio Onildo, o mais intrigante na questão da BR 110 é a falta de transparência do DNIT no que se refere a esclarecer qual o verdadeiro estágio do processo de construção de nossa BR, o que gera uma desconfiança de nossa sociedade.

Abnegado III

Onildo: não desista de seu intento, pois não olvido que um dia seu trabalho será reconhecido e a certeza que você contribuiu enormemente para a sociabilização de nossos jovens.

Abnegado II

Onildo na FM 104 fez um apelo veemente para que os poderes públicos constituídos venham a tomar iniciativas no sentido de incrementar o esporte, pois considera que o esporte seja uma saída para livrar os jovens das drogas.

Abnegado

Volto a repetir que o poder público municipal deveria olhar com mais carinho o trabalho que o amigo Antônio Onildo faz pelo futebol de Upanema. È um abnegado que merecia ter um maior apoio do poder público. Seu trabalho é de fundamental importância para o comprometimento dos nossos jovens.

Fabiano Júnior

Gostaria de felicitar meu amigo Fabiano Júnior pela passagem de seu aniversário. Fabiano é gente da melhor cepa. È um amigo que sabe separar bem as coisas. Felicidades sempre!