terça-feira, 18 de setembro de 2012

Parabéns

Parabéns a pessoa que compôs aquela música que diz "eu tô com Jairo e eu voto de novo" e quem não votou agora vai votar". Ela retrata muit bem a atual campanha em Upanema.

Conduta elogiosa II

Ou seja, não é de se admirar o discurso de respeito de Luiz Jairo a Céliton, pois esse vem cumprindo literalmente a palavra, demonstrando ser um homem de caráter e cumpridor da palavra empenhada, se capitalizando ainda mais para outras contendas politicas em Upanema.

Conduta elogiosa

Conversando com parte deles, alguns elogiaram a conduta de Céliton Luiz, afirmando que nenhum tipo de pressão e/ou barganha receberam de Céliton Luiz para aderir à candidatura de Manezinho.

Amigos

Aliás, o que tinha de amigos de Céliton Luiz  empolgados na caminhada política de sábado é de uma proporção incomensurável.

Compreensão III

Aliás, a grande revolta do alto comando da coligação "Upanema no rumo certo" é que Céliton Luiz vem cumprindo à risca o que de há muito vem dizendo, ou seja, só não votaria em Luiz Jairo se Manezinho fosse candidato, mas, que compreenderia o fato de seus verdadeiros amigos votarem em Luiz Jairo. Sintomático.

Compreensão II

Contudo, esse fato por si só não foi suficiente para que fosse desfeita uma amizade feita com transparência e lealdade, pois a politica passa e os amigos ficam.

Compreensão

Luiz Jairo compreende perfeitamente as razões de sobra que tem Céliton Luiz de  votar no seu primo Manezinho.

Sólida

Ora, é de domínio público que Luiz Jairo e Céliton Luiz construiram uma amizade sólida a partir do debate que originou a facção "juntos e misturados".

Tolice

Muita baboseira tem se visto acerca do episódio em que Luiz Jairo disse que era amigo de Céliton Luiz.

Litúrgico II

Luiz Jairo enalteceu obras de ex-prefeito que em sua maioria estão do lado de lá. Isso demonstra o caráter reto e pacífico do mesmo.

Litúrgico

Ainda sobre sábado, chamou-nos a atenção o discurso cirúrgico do candidato Luiz Jairo, coisas de que está mais do que preparado para a  liturgia do cargo de prefeito.

Rifada

Ela falou ainda que não se vê na propaganda da coligação menções de destaque ao nome de Maristela, ou seja, ela disse que a nossa prefeita está sendo literalmente rifada na atual campanha pela candidatura majoritária da coligação "Upanema no rumo certo".

Repúdio II

Declarou ainda que há um sentimento que está sendo gestado dentro de parte do grupo familiar da prefeita no sentido de boicotar a candidatura de Manezinho, pois a impressão que passa é que este está sendo no mínimo conivente com o tratamento hostil dado à nossa prefeita. 

Repúdio

Essa pessoa - do círculo familiar da prefeita -  me adiantou que repudia de forma veemente o tratamento de indiferença com Maristela, esquecendo eles que ela foi a grande responsável pela candidatura de Manezinho, ao cabo que outros que agora se apresentam como condutores da campanha abandonaram literalmente sua administração e o próprio partido.

Descontentamento

Aliás, falando sábado com uma pessoa intimamente ligada à prefeita Maristela, essa me passou um grande descontentamento com a forma vil e desprezível com que os próceres da coligação "Upanema no rumo certo" estão tratando a nossa alcaide.

Decepcionante II

O pouco fluxo de pessoas na maioria das caminhadas da coligação oficial tem sido óbice para que a militância encontre ainda forças para tentar passar uma imagem de otimismo, uma vez que é consenso entre seus coordenadores que a derrota em 07 de outubro é iminente. 

Decepcionante

Aliás, causou preoupação no alto comando da coligação "Upanema no rumo certo" o episódio frustrante da concentração pública no Sítio Pereiros, uma vez que a intenção era caminhar até a rua.

Espontaneidade II

È incrível o espirito voluntarioso do povo que comparece às concentrações públicas de referida coligação, pois lá não existem chantagens e nem aliciamentos.

Espontaneidade

A espontaneidade é a marca característica da atual campanha da coligação "Força da União".