segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Darlan

Certamente meu amigo Anaximandro Eudson e todos os demais componentes da seleção de Upanema foram muito bem anfitrionados por Darlan Moura na cidade de Martins. Darlan é gente da gente.

Carlos Eduardo IV

Além do mais, fez uma grande administração em Natal a exemplo de su pai em Parnamirim, sem se falar quando foi deputado estadial, o qual na época estava muito a frente de seus colegas, com idéias bastante avançadas.

Carlos Eduardo III

Não custa lembrar que Tatá Alves foi o grande projetor das centrais do cidadão no governo Garibaldi Filho, cuja serventia para o povo é indiscutível.

Carlos Eduardo II

Se Tatá Alves fosse mais carismático e tivesse bom trânsito entre as lideranças politicas seria indiscutivelmente um forte candidato ao governo estadual e com fortes chances de fazer uma grande administração.

Carlos Eduardo

O ex-prefeito Carlos Eduardo obteve o segundo lugar nas pesquisas para governador impulsionado pela boa administração em Natal.

Impositivo II

Isso certamente evitaria os conchavos e as negociatas, tão danosos à democracia brasileira.

Impositivo

Concordo com o senador Garibaldi Filho quando diz que o orçamento deveria ser impositivo e não autorizativo, vale dizer, mera peça de ficção.

Obstrução II

Isso demonstra à saciedade que o governo Lula é refém do PMDB, o qual, quando não é servido, usa estrategicamente esse artifício para ser atendido. O PMDB, como o maior partido da nação, precisa definir em que lado encontra-se, aob pena de carregar para sempre a pecja de fisiologista.

Obstrução

O PMDB osbtruiu as votações de interesse do governo na câmara. Diversos partidos acompanharam o partido nessa empreitada, sob o argumento da nao liberação das emendas de bancada.

Surpresa VI

Se dúvida nenhuma que o voto dado a Paulo Vágner seria o voto do protesto da maioria da população que está abaixo da linha de pobreza.

Surpresa V

Não deve-se olvidar que Paulo Vagner atrapalharia e muito as três lideranças candidatas ao senado, especialmente em relação ao segundo voto, especialmente à governadora Vilma de Faria, haja vista que seria muito em votado em Natal e na grande Natal.

Surpresa IV

AS más línguas dizem que a prefeita Micarla de Sousa e o senador José Agripino são os maiores incentivadores da candidatura ao senado de Paulo Vagner, de modo a prejudicar a candidatura de Vilma de Faria.

Surpresa III

Esse canário é preocupante, na medida em que um povo desiludido não mede consequências de seus atos, pois sabemos que o dileto vereador não possui condições de desempenhar tão honroso mister, saindo-se como uma espécie de salvador da pátria dos menos favorecidos.

Surpresa II

Na verdade, a performance de Paulo Vàgner deve-se ao desencanto dos eleitores com seus atuais representantes. Paulo pelo fato de apresentar um programa policial torna-se uma especie de embaixador dos mais pobres, os quais não enxergam mais uma luz no fim do túnel.

Surpresa

Sem dúvida nenhuma que a surpresa na pesquisa do ibope foi a desenvoltuta do vereador natalense Paulo Vágner nas eleições para o senado. Paulo aparece com 08 pontos porcentuais.