domingo, 7 de março de 2010

Presidente ou Ministro?

Dois parlamentares conversavam aos coxixos na Câmara Federal e eram unânimes em afirmar que o deputado Henrique Eduardo Alves será ministro ou Presidente da Câmara dos deputados num eventual govenrno de Dilma.

CNJ

Não se deve olvidar que a criação do CNJ(Conselho Nacional de Justiça)é um marco na história comtemporânea do país. O CNJ destroi uma verdadeira caixa preta que existia no Judiciário brasileiro, tanto era a falta de transparência e de relações entre juízes e jurisdicionados, os primeiros viviam verdadeiramente num olimpo e camuflados em suas togas. Espetacular!

Presente de grego

Foram transferidos para Mossoró 11 bandidos de alta periculosidade da Penitenciária de Bangu I para o presídio federal de Mossoró.

João Maia II

João Maia afirmou que não negará a legenda a Vivaldo e a George Soares, candidatos a deputado estadual. No entanto, disse que a partir de sua posições contra a legenda, o Ministério Público poderá ajuizar ações contra os mesmos por infidelidade partidária, ou seja, o deputado deu a senha ao MP.

João Maia

O deputado João Maia disse que tentará o possível para reverter as posições de alguns de seus aliados, especialmente de Vivaldo Costa, Ronaldo e George Soares, os quais já divulgaram publicamente que votarã em Rosalba Ciarlini.

Irmãozinho II

Se Robinson for leal com Francisco José, o irmaõzinho reúne chances de voltar ao palácio José Augusto. Ele tem carisma.

Irmãozinho

O deputado Robinson Faria afirmou que o ex-deputado Francisco José será candidato a deputado estadual, transferindo algumas de sua bases para o irmãozinho. Afirmou também que Francisco José fará dobradinha com Fábio Faria em Mossoró e região oeste.

Henrique II

Nesse instante com a caneta na mão, dificilmente Iberê aceitará tal idéia. A governadora deverá ser aconselhada a aventar tal assunto com o futuro governador. Na verdade, Henrique tenta a todo custo trazer o senador Garibaldi Filho pro seu lado.

Henrique

Boatos dão conta de que o deputado Henrique Eduardo Alves arregimenta no sentido de susbtituir Iberê Ferreira por Carlos Eduardo Alves na candidatura governista, sob o pretexto de que a candidatura de Iberê não decolou.

Procede

Cansados de tantas promessas, realmente é procedente a preocupação de alguns amigos no que concerne à abertura do procedimento licitatório da BR 110 em um dia de domingo.

Desvios II

Em tempo: Vaccari Neto - tesoureiro do PT - é ex-diretor financeiro e presidente do Bancoop e será o responsável pelas finanças da campanha de Dilma Rouseff à presidência da república. O promotor José Carlos Blat pediu a quebra do sigilo bancário e fiscal do tesoureiro.

Desvios

A Bancoop( Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) está sendo acusada de desvio de verba. A acusação é que dirigentes da cooperativa criaram empresas fantasmas que prestavam serviços superfaturados e faziam doações não contabilizadas ao PT, inclusive à campanha de Lula em 2002, restando claros indícios de caixa dois, uma vez que os recursos enviados ao partido nao constam dos registrados pela Justiça Eleitoral. Fala-se que o rombo está em cerca de R$ 100 milhões de reais.

Adriano

E o jogador Adriano esteve mais uma vez nas páginas policiais ao se envolver numa briga com sua noiva num baile funk. Ou a diretoria do flamengo deixa de premiar Adriano com regalias ou num futuro próximo a corda vai se torar no time rubronegro. Anotem.

Lamentável

Extremamente lamentável o acidente que envolveu o Dr. Ciro Bezerra e que vitimou um de seus colegas. Lamentável.

Desrespeitosa III

Aliás, Rosalba disse que testemunhou várias vezes a deputada dizer cobras e lagartos da governadora Vilma de Faria e hoje é uma das suas prediletas. Mais cautela deputada!

Desrespeitosa II

A deputada federal - nada obstante fazer um mandato produtivo e extremamente coperativo - foi deselegante e continua com um discurso xiita de derrotar o projeto neoliberal, quando sabemos que o PT com seu pragmatismo se aliou a figuras como Jader Barbalho, Sarney, Calheiros e outros igualmente votados, de maneira que não se justifica mais a retórica da parlamentar.

Desrespeitosa

A senadora Rosalba Ciarlini considerou a atitude da deputada federal desrespeitosa quando a mesma disse que o projeto maior do PT é o derrotar o senador José Agripino e aquela.