sábado, 12 de maio de 2012

Risível IV

Dizem até que expoentes da cúpula do PT, incluindo o profesor Josivan, sequer foi recebido pelo presidente do PT nacional, deputado Rui Falcão, logo, a culpa é de quem?

Risível III

È por essas e outras que não entendo porque o profesor Crispiniano Neto e mais alguns culpam a deputada Sandra Rosado pela derrocada da candidatura do professor Josivan.

Risível II

Inclusive o presidente Waldomiro Morais não autorizou a colocação de seu nome como signatário da nota dando conta da homologação no dia 10 de junho.

Risível

É risível a briga interna do PT de Mossoró. Já sairam 03 notas desmentindo uma a uma a história de que dia 10 de junho seria oficializada a candidatura de Josivan Barbosa.

Pão e circo II

Depois de Guamaré, Alto do Rodrigues anuncia o cantor Luan Santana como a atração para a festa de emancipação política, mesmo depois de ambos os municípios decretarem estado de emergência pela grande estiagem. Detalhe: shows pagos com recursos próprios da edilidade municipal.

Pão e circo

Enquanto isso, a festa do pão e circo continua predominando nas cidades do Rio Grande do Norte.

Troco II

Aliás, há um temor dentro da equipe de Cláudia Regina que exista um boicote e consequentemente desinteresse do DEM pela fritura das candidaturas de Ruth Ciarlini e Chico da Prefeitura. Sintomático.

Troco

O certo é que alguns desses familiares já defendem que o vereador venha a anunciar o seu apoiamento à postulação da deputada Larissa Rosado.

Desrespeito II

Segundo eles, o desrespeito se justifica pelo fato do "juventude" se colocar em primeiro lugar entre os prefeitáveis do DEM e muito mais quando o anúncio foi feito estando ele entre a vida e a morte num hospital da cidade.

Desrespeito

O sentimento entre os familiares do vereador Chico da Prefeitura é que houve um total desrespeito por parta da cúpula mossoroense do Democratas em anunciar a candidatura da vereadora Cláudia Regina a prefeito.

Extremismo II

Vide o episódio do debate interno que homologou por uma pequena margem a idéia da pré-candidatura, deixando uma enorme fissura entre seus próprios membros. Sintomático.

Extremismo

Na verdade, o poeta Crispiniano Neto não tem que descarregar suas mágoas na deputada Sandra Rosado e sim em seu próprio partido, pois em Mossoró o PT sempre ficou dividido o que tem o caracterizado como um partido que nunca cresceu e que vive unicamente do romantismo extremista de alguns de seus membros.

Ansiedade e rancor

Apesar de achar que o PT deva manter a essência democrática do debate interno que homologou a pré-candidatura, sempre disse que a demasiada ansiedade do Reitor em ser prefeito acabaria por si só acabando com sua candidatura, adicionada agora com um discurso rancoroso e extremista do velho Crispa.

Confronto II

O poeta Crispiniano Neto em entrevista bateu duramente na deputada Sandra Rosado e pregou a reedição do voto camarão acaso o PT nacional venha a fritar a candidatura do Reitor a prefeito.

Confronto

Confrontando com essa resolução, o PT de Mossoró anunciou que dia 10 de junho será realizada a convenção municipal que objetiva homologar a candidatura do Reitor Josivan Barbosa.

Resolução

A executiva nacional do Partido dos Trabalhadores editou uma resolução de como os diretórios municipais com cidades de mais de duzentos mil habitantes devem se portar nas eleições desse ano.