quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Censura

Interessante é que em todas as campanhas a Justiça Eleitoral fala maciçamente em cidadania e democracia, no entanto, é um órgão que censura bastante a liberdade de expressão.

Simbolismo

Realmente a iminente eleição de Barak Obama para a presidência dos Estados Unidos terá um simbolismo muito grande para o mundo.

Telefonia móvel

Realmente a instalação de uma telefonia móvel em nossa Upanema é de grande valia para encurtar nossos passos com toda população. Parabéns ao prefeito Jorge Luiz pela busca incessante que redundou numa grande aquisição para a nossa amada urbe.

Mais agradecimento

Nossa família também agradece penhoradamente ao esforço e a dedicação que Dr. Ricardo, Lannúvio, Raimundo Teixeira, Gilcivan Mendonça, Núbio, "Bujão", Dedé de Cafu e etc que tiveram na eleição de nosso mano Anísio Júnior.

João de Deus

Gostaria de agradecer a leitura constante de meu amigo João de Deus Fernandes, nosso João de Deus de Chiquito.

Família Bezerra

A família bezerra conta na próxima legislatura com dois primos bem próximos. Falo do vereador Anísio Júnior e do vereador Dárcio Régis, o que fortalece aquela família.

Unidade III

Januário também afirmou que os quatro vereadores eleitos pelo PMDB, Anísio Júnior, Nenen do cabano, Monthalgam e Dárcio Régis estão totalmente sintonizados com os objetivos do partido.

Unidade II

Segundo ele, o candidato de consenso da base aliada sairá depois de uma reunião entre os mesmos e o prefeito Jorge Luiz e a prefeita eleita Maristela. Muito do bom.

Unidade

Meu primo Januário me diz que conversando com os vereadores eleitos pela base aliada, estes lhe garantiram unidade na eleição pra Presidente da Câmara, descartando assim especulações acerca de possíveis conflitos.