terça-feira, 26 de março de 2013

Igualdade

Enquanto as pessoas nas redes sociais se debatem acerca da legitimidade da homossexualidade, eis que duas grandes autoridades mundiais da maior potência mundial, Barck Obama e Hilary Clinton, se manifestaram abertamente favoráveis ao casamento gay por considerarem que reações em contrário violam "a garantia fundamental da igualdade nas proteções".

Omissão II

Obviamente que essa declaração do deputado reforça a tese daqueles que argumentam que há um processo em gestação de rompimento do PMDB com o governo da médica Rosalba.

Omissão

O deputado Henrique Alves em comício na Serra do Mel disse que o governo do estado foi omisso na questão da estrada da castanha.

Arbítrio IV

A história é o seguinte: o cidadão de bem se fica perguntando quando será sua vez de ser vitimado pelos bandidos. Triste, porém, real.

Arbítrio III

È uma constatção crua, todavia, real, diante de um Estado leniente e que está de cócoras ante o crime organizado. Infelizmente!

Arbítrio II

Vale dizer: os marginalizados escolhem a seu bel prazer se efetivamente voltemos vivos para casa ou até se permaneçamos vivos em nossos próprios lares.

Arbítrio

O post de Carlos Santos se resume ao seguinte: nós estamos vivendo hoje pelo livre arbítrio dos que estão à margem da lei.