domingo, 17 de fevereiro de 2013

Inverno

A chuve caída em Upanema quinta-feira passada além de limpar as impurezas produzidas pelo carnaval, serviu também como estimulante para o homem do campo, ainda esperançoso por um bom inverno.

Em cima do muro?

Aliás, não entendi porque Marina Silva disse em seu discurso de que seu partido não será situação e nem oposição,a exemplo do que disse Gilberto Kassab. Teríamos uma nova versão tucana? A idéia é que os partidos tenham cara.

Insosso

Vamos ser sinceros: o nome do novo partido de Marina Silva não é muito atrativo não, ainda mais que sugere um tema monotemático, qual seja,  o da sustentabilidade. Esperamos que seus próceres consigam identificar junto aos eleitores mais demandas.

Rede

O nome do novo partido a ser criado pela ex-senadora Marina Silva será Rede Sustentabilidade.

Desembargador V

Glauber é um advogado militante e de renome na advocacia potiguar, gozando de grande conceito perante a comunidade jurídica.

Desembargador |V

Trata-se do advogado Glauber Rêgo, sobrinho do deputado Getúlio Rego, o qual deverá ser o mais novo Desembargador daquela Corte de Justiça. .

Desembargador III

Os comentários correntes são de que a governadora já tem o nome escolhido e enviará para a assembléia já na segunda-feira, de forma que o mesmo possa ser sabatinado.

Desembargador II

Os nomes indicados pela ordem foram dos advogados Artêmio Azevedo, Glauber rego e da Procuradora Magna Letícia de Azevedo.

Desembargador

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte enviou para a governadora a lista tríplice para que a mesma preencha a vaga de Desembargador pelo quinto constitucional, dentre os membros da Ordem dos Advogados do RN, vaga desde a aposentadoria compulsória do Desembargador Caio Alencar.