terça-feira, 20 de março de 2012

Arrependimento VII

Enquanto isso, diante das trapalhadas patrocinadas pelo grupo de situação, o grupo do ex-vereador Luiz Jairo Bezerra de Mendonça conseguiu absorver com inteligência a erosão no seio governista e galvanizou a simpatia de retomar o poder em Upanema. Sintomático!

Arrependimento VI

Não abrigo a menor dúvida de que se o executivo não tivesse rompido com o ex-prefeito Jorge Luiz, a candidatura à reeleição da prefeita Maristela era pule de dez e com grandes chances de vitória daí a aflição que hoje existe no lado da situação. Sintomático!

Arrependimento V

O fato é que hoje o grupo da situação é cambaleante e sequer sabe quem vai disputar a prefeitura contra o candidato oposicionista.

Arrependimento IV

Um sinalizador disso é que um dos nomes que irá compor com a candidatura da oposição é quem esteve apoiando a eleição da prefeita em 2008.

Arrependimento III

A situação foi paulatinamente perdendo lideranças que a apoiaram em 2008 e culminou com o desfecho final do rompimento do ex-prefeito Jorge Luiz,tida como a maior liderança municipal.

Arrependimento II

Com efeito, o que se observa claramente é um fosso deixado nas hostes situacionistas em razão da inabilidade política de quem tinha a obrigação de manter intacto o grupo vitorioso que se apresentou nos últimos anos na politica de Upanema.

Arrependimento

Se tem a absoluta convicção de que nos intramuros do grupo da situação em Upanema há um profundo arrependimento pela ausência de habilidade política na condução com os seus aliados.

Descrente

Não acredito em muitas mudanças na CBF com a permanência de José Maria Marin e o intragável Andrés Sanches no seu comando.

Novidade nenhuma II

Portanto, é um nome também lembrado e que não provoca nenhuma animosidade no seio oposicionista.

Novidade nenhuma

Acho que fui um dos primeiros a proclamar que o ex-vereador Otávio Bezerra era um nome a ser posto no tabuleiro como alternativa para compor a chapa oposicionista em Upanema, portanto, nehuma novidade.

Irresponsabilidade II

O jovem de apenas 20 anos já tem em seu prontuário 151 infrações de trânsito,o que revela a necessidade dos pais terem mais responsabilidade na criação dos seus filhos, especialmente sobre aqueles "filhinhos de papai" que acham que pode tudo.

Irresponsabilidade

O acidente em que o filho do milionário Eike Batista atropelou e matou uma pessoa revela a irresponsabilidade de alguns pais que entregam carros luxuosos a jovens sem nenhuma noção de responsabilidade.

Prosmicuidade III

È incrível a facilidade com que empresas da construção civil acossadas por grandes irregularidades participam de procedimentos licitatórios.

Prosmicuidade II

Carlos Santos de maneira acertada acudiu da necessidade de se estabelecer também a ficha limpa no ramo da construção civil.

Promiscuidade

As denúncias de corrupção na construçõ civil estampadas no fantástico revelam a prosmicuidade que existe nessas parcerias público-privadas.