sábado, 1 de outubro de 2011

Censura

Acabo de receber a informação de que tiraram do ar o comercial da Giselle Bundchen. Lamentável! A justificativa é fraca.Isto é censura, arbitrariedade, atribiliariedade e outras coisitas mais.E isto jamais deverá acontecer num país que se arvora de democrático. Que coisa!

Ressabiada III

Saliente-se que Mineiro é um ótimo candidato. È uma das cabeças pensantes do parlamento estadual.

Ressabiada II

A deputada certamente está ressabiada das constantes derrotas que têm tido nas campanhas de Natal, especialmente nas últimas eleições, a despeito do ridículo acordão.

Ressabiada

A deputada Federal Fátima Bezerra caiu pra valer na campanha do deputado Fernando Mineiro para a prefeitura do Natal.

Tolice

Sinceramente tem coisas no Brasil que eu não suporto. Essa perseguição besta da Ministra das mulheres no comercial de Gisele Bundchen é de uma tolice imensa.

Carrasco(a) III

Não estaria na hora do legislador criar um meio termo para que o servidor público tenha regularmente ganhos reais sem que firam a LRF?

Carrasco(a) II

Ora, os governos das três instâncias de poder usam recorrentemente o limite prudencial para justificar a impossibilidade de dar aumentos. Que coisa!

Carrasco

Cheguei a uma conclusão óbvia de que se a Lei de Responsabilida Fiscal veio para conter a sangria dos gastos públicos, por outro lado, ela veio a ser a carrasca do funcionalismo público.

Fosso II

Essa briga intestina entre as alas de José Serra e Aécio Neves só aumenta o fosso já existente no partido, o qual depois da gestçao de FHC não conseguiu criar mais um projeto de governo, se abstendo de realçar nas campanhas as conquistas do ex-presidente com o plano real. O PT agradece penhoradamente.

Fosso

O senador Aloysio Nunes criticou publicamente a direção do PSDB paulista por tê-lo alijado, assimo como José Serra, do programa eleitoral local.

REnúncia II

Dedezinho alegou que assumirá um outro desafio e Fábio alegou foro íntimo. Assumem Francisco Tadeu Nunes e Nivaldo Alves, respetivamente. Estranhas essas decisões.

Renúncia

Dois prefeitos do Rio Grande do NOrte renunciaram aos seus mandatos. Tratam-se dos prefeitos de Luis Gomes e Lajes Pintada, Dedezinho e Fábio Henrique, respectivamente.

Condimento III

Carlos Lopes tem pedigree político e suas opiniões necessariamente têm que ser levadas em consideração. Carlos sabe o que fala.

Condimento II

Pois bem. Pois num é que o amigo Carlos Lopes colocou um condimento a mais neste debate e de chofre arrematou que Josiel reúne todas as condições politicas de compor qualquer uma das chapas majoritárias, prioritariamente no grupo que tem o apoio de Carlos.

Condimento

Estava aqui ontem neste espaço falando do dinamismo do professor Josiel Gondim no debate da boa política.