domingo, 25 de setembro de 2011

Fator RH

Vale a pena visitar o blog Fator RH e observar o paralelo que Ricardo Rosado faz da corrupção sob os pontos de vista do PSDB e PT. Está sensacional. È a realidade nua e crua.

Revitalizada II

Aliás, a ex-governadora só não se anima em vir para Upanema. Passou novamente em branco na convenção do PSB no município. Algo ela tem contra Upanema.

Revitalizada

A ex-governadora Wilma de Faria parece ter tomado o gosto pela politica após a derrota para o senado. Hoje ela estará nas convenções do PSB em Carnaúba dos Dantas e Jardim do Seridó.

Aparelhamento II

A propósito, não se encontram mais sindicatos tão aguerridos como antigamente. Seus principais líderes estão muito bem acomodados em altos postos do governo federal.

Aparelhamento

Denúncias dão conta de que o Ministério do Trabalho está aparelhado pelo movimento sindical, virando um verdadeiro balcão de negócios, sob as bençãos do Ministero Carlos Lupi.

Fogo amigo IV

A prefeita rapidamente tem que fazer uma espécie de higidez em seu grupo, pois existem pessoas de sua "confiança" que conspiram cotiianamente contra a sua candidatura e sua administração, certamente a mando de alguém.

Fogo amigo III

È evidente que esse comentário desabonador a prefeita foi escalado por pessoas infiltradas no dia a dia da prefeita ou será que o vice prefeito é que está forçando essa situação?

Fogo amigo II

Pois bem. O amigo Josiel fez uma projeção realista de que a prefeira reunia condições de sair forte no embate eleitoral do próximo ano. Ocorre que, certamente uma pessoa que vive o dia a dia da prefeita comentou que Josiel estaria tentando afagar o ego da prefeita, porém, a própria Maristela sabe de que o candidato é Manezinho, uma vez que, segundo ele, Luiz Jairo só reúne condições de ganhar se a candidata for a nossa alcaide.

Fogo amigo

Outro dia eu disse aqui nesse espaço que a prefeita Maristela tinha uma espécie de fogo amigo dentro de seu grupo.