domingo, 18 de agosto de 2013

Acintosa III

O apelo já há muito externado pelo  companheiro Silva Júnior é condizente e tem que encontrar eco na sociedade para que essas aberrações cometidas pelo Banco do Brasil sejam definitivamente extirpadas. Obviamente que  isso requer a tomada de medidas drásticas por parte das autoridades constituídas e de todos nós. 

Acintosa II

È preciso a mobilização de toda a nossa sociedade no sentido de boicotar as ações daquela instituição financeira em nossa cidade, dada a falta de respeito com que ela vem nos tratando, porque não é possível que uma questão de fácil resolução não tenha a atenção necessária, que vem a ser os problemas registrados no único caixa eletrônico de nosso município, os quais têm afugentado vários visitantes. 

Acintoso

É acintoso o que o  Banco do Brasil está fazendo com a população de Upanema. È algo fora do limite. 

Crime organizado III

Enquanto isso, os governos em todas suas esferas estão de cócoras ante o crime organizado que agora de forma ousada se reúne em associações com objetivos claros e definidos, estendendo seus tentáculos além fronteiras com cartilhas de comportamento. È a falência do Estado.

Crime organizado II

Ora, percebam só: na pequena e pacata cidade de Pombal na Paraíba, foi presa uma mulher com drogas e também um estatuto da facção PCC que regulamenta como os membros devem agir, com direitos e deveres, inclusive como se fazer o recrutamento de pessoas para a organização criminosa. 

Crime organizado

O crime está tão organizado que métodos de organização estão sendo importados para todas as regiões do país, o que o torna mais sofisticado.